Repórter do “CQC” é agredido durante entrevista ao vivo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Repórter do “CQC” é agredido durante entrevista ao vivo

Lucas Salles, repórter do “CQC”, foi agredido por um entrevistado durante gravação na última sexta-feira (4/9) em São Paulo.




Segundo o jornalista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, Salles gravava para o quadro “CQC Haters”, que busca pessoas que dizem coisas agressivas nas redes sociais. O agressor elogiou no Twitter, há algumas semanas, os supostos policiais que teriam praticado a chacina em Osasco, em São Paulo. "Bandido bom é bandido morto", escreveu ele.
Após localizar o responsável pelo post, a produção do “CQC” marcou um encontro com ele. Identificado como "amigo de policiais", ele "foi ficando furioso" ao ser questionado sobre a autoria da chacina e sobre o fato de somente seis das 19 vítimas terem registros criminais. 
"Ele encheu a mão e me bateu com todo o gosto do mundo. Depois, ainda deu uma cabeçada. Está doendo até agora", disse Salles ao Notícias da TV ao sair do hospital Santa Paula. A agressão foi registrada pelas câmeras da Band e será mostrada no programa da próxima segunda-feira (7/9). A Band não formalizou queixa e não vai revelar a identidade do agressor. 

Veja o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!