Jornalista Mhario Lincoln lança livro para colorir em SL

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Jornalista Mhario Lincoln lança livro para colorir em SL

Mhario Lincoln lança livro com poesia e ilustrações para colorir
Poeta e jornalista Mhario Lincoln lança nesta quarta-feira, às 19h, no Hotel Ponta d’Areia, livro para colorir “Segredos Poéticos”
O poeta e jornalista maranhense Mhario Lincoln, radicado há 11 anos em Curitiba (PR), realiza hoje, às 19h, no Hotel Ponta d’Areia (próximo ao Hotel Veleiros), o pré-lançamento do livro para colorir “Segredos Poéticos”. A publicação reúne ilustrações dos curitibanos Wladimir Licnerski e Khateriny Mendes e fotografias da maranhense Lu Barros.
O lançamento oficial de “Segredos Poéticos” acontecerá no fim de setembro na capital paulista e depois integrará a programação da Bienal do Livro, que percorrerá várias cidades brasileiras. A obra é inédita na carreira do escritor, que já lançou dois romances.

Um dos elementos que diferenciam o livro é a interação. O leitor, por exemplo, poderá completar letras das legendas e títulos, além de compartilhar as figuras ilustradas como forma de selos, postais ou adesivos. O objetivo é que ele se torne coautor da obra.
“Segredos Poéticos” também recolhe poesias e frases que Mhario Lincoln publicou em seu perfil no twitter. ”No twitter temos o limite de 140 caracteres para escrever. Minhas frases foram sendo retuitadas e as hastags #domeulivro #domeulivroML começaram a ganhar corpo na rede. Não demorou muito e pensei em lançar um livro com essas frases e ilustrações”, comentou o jornalista.
Com 42 páginas, o livro foi impresso em edição especial pela gráfica 360º. Serão comercializados no evento de hoje apenas 100 livros pelo preço de R$ 50,00. Segundo Mhario Lincoln, sua intenção é prestigiar a família e amigos maranhenses.
Perfil - Filho da colunista Flor de Lys, Mhario Lincoln já trabalhou na imprensa local, em várias TVs e jornais. Ele tem 61 anos e há 11 anos reside em Curitiba (PR). Lá, ele edita (online) a Revista Poética Brasileira, espaço onde faz o resgate da literatura universal, seja cordel, literaturas regionais e juvenil.
Lincoln também já lançou dois livros de Direito: "Teoria e Prática do Inquérito Administrativo" e "Acumulação Remunerada de Cargos e Funções Públicas". O jornalista ainda tem no prelo dois romances. Um sobre o afundamento do "Maria Celeste", navio de carga que explodiu nas águas do Maranhão, em frente à Avenida Beira-Mar. O episódio, de grande repercussão, foi considerado, na época, pelo romancista maranhense Bernardo Coelho de Almeida como o "nosso Titanic tupiniquim", afirmou o autor de “Éramos Felizes e não Sabíamos”. O outro é "Amar é minha Essência". Ambos serão lançados em 2016.
Serviço
O quê
Pré-lançamento do livro “Segredos Poéticos”, do poeta e jornalista Mhario Lincoln
Quando
Hoje, às 19h
Onde
Hotel Ponta d’Areia (Ponta d’Areia)
Preço do livro
R$ 50,00


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!