Peça Linda Quase Mulher se despede do público neste fim de semana

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Peça Linda Quase Mulher se despede do público neste fim de semana


Em temporada no teatro Alcione Nazaré desde a semana passada a comédia UMA LINDA QUASE MULHER, se despede do público esse fim de semana (sexta e sábado as 20h e domingo as 19h) . A temporada faz parte das comemorações do aniversário de 15 anos de muito sucesso da companhia teatral Deixa de Bobagem.

cia surgiu em 1999 e a temática escolhida pela companhia foi de montar comedia, gênero pouco explorado em nossa cidade. Com “Uma Linda Quase Mulher" a companhia se firmou como uma das mais atuantes da cidade neste gênero. O espetáculo tem humor criativo e leva o público ao delírio com gargalhadas em quase duas horas de apresentação onde a interatividade e o improviso imediato fazem com que a peça siga leve e descontraída até o final. 


O espetáculo já foi visto por mais de seiscentas mil pessoas, e a cada apresentação, temas novos e curiosos como assuntos políticos, do cotidiano, polêmicas locais e nacionais, são referencias para os atores. E como não podia deixar de ser novas cenas foram acrescentadas ao texto que se renova a cada apresentação para brindar  o público que nos acompanha há 15 anos e estava acostumado com essa envolvente trama que tem a intenção apenas de levar diversão e lazer a seu publico.Então não perca tempo os ingressos já estão a venda todos os dias a partir das 14h na bilheteria do teatro.

A história

Uma Linda Quase Mulher –é uma paródia do filme "Uma Linda Mulher", só que aqui a realidade é outra. A trama do espetáculo gira em torno de Júlia Roberta (Denilton Neves), uma empregada doméstica que sonha em ser a rainha da noite, e conquistar o coração do seu grande amor Ricardo Gerardo (Mano Braga) um cobrador de ônibus da linha Maiobinha/Renascença, mas para isso passa por várias situações armadas por sua arquiinimigaCintyaSapequara(Erivelto Viana), uma vilã caricata que não mede esforços para destruir os sonhos e os projetos de Júlia. Mas o lado bom de tudo isso é que a "Linda", poderá sempre contar com a ajuda de sua patroa interpretada pelo ator Guilherme Telles e com sua superamiga Mia Cara de Gato (Arilson Ferreira), a diversão aumenta com a Mãe Lenara e Cleá ICEKISS (Daniel Scatena) e Léa Big Big (Julio Monroe).


Serviço
O que: Uma Linda Quase Mulher 15 anos
Onde: Teatro Alcione Nazaré
Quando: 17,18,19/07
Sexta e sábado as 20:oh e domingo as 19:0h
Ingressos:
R$ 25,00
Contato: 9 88593372GUILHERME TELLES

                 9 88656206 – DENILTON NEVES 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!