Curso de Teatro realiza 2ª edição de minicurso voltado para a prática dos Cosplayers

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Curso de Teatro realiza 2ª edição de minicurso voltado para a prática dos Cosplayers


Foto Curso de Teatro realiza 2ª edição de minicurso voltado para a prática dos Cosplayers




















SÃO LUÍS – Será realizada no período de 27 de julho a 13 de agosto, a 2ª Edição do Minicurso “Iniciação Teatral na perspectiva estética do Cosplay”. O minicurso é desenvolvido por discentes do curso de teatro da UFMA e acontecerá na sala de jogos, no 1º bloco do 2º andar, no CCH/UFMA.
Segundo um dos idealizadores do curso, o estudante Anderson Marinho, a formação tem por finalidade sondar os subsídios que a linguagem teatral pode ter, e com isso colaborar para a construção de personagens e cenas do impressionante mundo do Cosplay. “Visamos aprimorar e auxiliar a expressão dos jovens, para que obtenham melhor desenvolvimento nas suas apresentações em concursos de Cosplayers”, explica.

Dentre os conteúdos a serem ministrados o curso contará com noções básicas de expressão corporal, técnica vocal e interpretação, as quais devem intensificar as atividades já desenvolvidas de forma independente por diversos jovens.
O curso será sistematizado em duas turmas. Nos períodos de 27 de julho a 04 de agosto das 14h30 às 17h30 e 05 a 13 de agosto das 08h30 às 11h30, respectivamente e as aulas acontecerão somente em dias úteis.
O minicurso é aberto para qualquer pessoa interessada em ter contato com os princípios da expressão teatral. As inscrições são feitas mediante solicitação de ficha inscrição no email minicursocosplay@gmail.come o investimento é de R$ 30,00, a ser efetuado no primeiro dia da formação.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!