Sampaio Corrêa dispensa nove jogadores
Tecnologia do Blogger.

Sampaio Corrêa dispensa nove jogadores

Na relação dos que foram mandados embora tem o nome do meia-atacante Fábio Lopes, filho do ex-meia Raimundinho Lopes, que sequer chegou a estrear.
O Sampaio Corrêa confirmou a dispensa de nove dos nove jogadores que tinha no elenco. Mas, no site oficial do clube, a “lista negra” foi chamada de “ajustes no elenco”. O estranho é que na relação dos que foram mandados embora tem o nome do meia-atacante Fábio Lopes, filho do ex-meia Raimundinho Lopes, que sequer chegou a estrear com a camisa boliviana. Ele tinha sido contratado recentemente, porém, ao que tudo indica, não chegou a entrar em forma nem agradar nos treinos.

Também estão incluídos o volante Curuca e o meia Jefferson Abreu, que foram contratados para evitar que renovassem compromisso com o Moto Clube, principal rival do Tricolor. Curuca, que foi lançado suspenso em um jogo da Copa do Nordeste e, por isso, fez o Sampaio perder seis pontos e não se classificar para a segunda fase, chegou a ser titular da equipe, mas perdeu espaço desde a chegada do técnico Léo Condé.
O volante Robson Simplício, com mais de cinco anos de Sampaio, também entrou no “listão”. É que, nas últimas temporadas, o jogador não conseguiu ser titular, além de ter passado mais tempo contundido do que jogando. Foi analisada a situação na base do rendimento (custo-benefício) e, nesse item, Simplício não foi aprovado.
A lista de dispensas foi montada em conjunto pelo presidente Sérgio Frota com a comissão técnica. O dirigente disse que era necessário concretizar algumas adequações no elenco para o restante da temporada.
Na verdade, os tais ajustes começaram com a saída do goleiro Milton Raphael, que acertou as contas e deixou o clube na semana passada. “É um processo natural. Todos os clubes passam por isso. Após uma avaliação inicial no campeonato brasileiro, chegamos à conclusão que o plantel estava muito inchado e precisaríamos fazer uma redução”, justificou o presidente Sergio Frota.
“Lista negra” - O goleiro Dida, o zagueiro Leomar, os volantes Curuca e Robson Simplício, os meias Jeferson Abreu e Filipe Sertânia, e o atacante Fábio Lopes foram os nomes que estão sendo chamados para definir a situação no Sampaio, além do apoiador Clóves, que veio do Sergipe e treinava com o grupo Tricolor.
Também não vai ficar, o volante Júlio César, que foi reprovado pelo departamento médico, depois dos exames de praxe. O atleta se apresentou com uma lesão no tornozelo e foi vetado, porque levaria longo tempo para se recuperar.




0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!