Prefeitura divulga edital para programação do São João 2015

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura divulga edital para programação do São João 2015


Interessados têm até o dia 20 deste mês para enviar inscrições
Interessados em participar do edital de seleção e contratação de atrações artísticas para os festivos juninos do ano de 2015, promovidos pela Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func) poderão acessar a ficha de inscrição no edital disponibilizado no Portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).
As inscrições acontecem até o dia 20 deste mês, na Galeria Trapiche Santo Ângelo, localizada no Centro Histórico, em frente ao Terminal de Integração, no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados farão parte da programação do São João de Todos 2015, com apresentações no Arraial da Maria Aragão e nos arraiais comunitários e institucionais apoiados pela Func, no período de 13 a 29 de junho. Podem participar da seleção grupos artísticos que possuam ritmos e estilos da cultura popular maranhense do período junino, expresso nas várias linguagens artísticas, tais como grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, grupos alternativos, danças populares, grupos de forró pé de serra, grupos de cultura popular mirim, grupos de shows musicais e expressões cênicas.
Na terça-feira (12), a Coordenação de Eventos da Func realizará um workshop para orientar as instituições sobre os requisitos e montagem das propostas artísticas que serão apresentadas no ato das inscrições dos grupos. O workshop será no Cine Teatro da Cidade, a partir das 15h. A entrada é gratuita e todos os interessados podem participar.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!