PF entra em investigação contra Fifa e visita sede de parceiro da CBF

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

PF entra em investigação contra Fifa e visita sede de parceiro da CBF

PF cumpriu mandado de busca e apreensão na Klefer Marketing Esportivo, empresa de Kleber Leite
PF cumpriu mandado de busca e apreensão na Klefer Marketing Esportivo, empresa de Kleber Leite


A Polícia Federal entrou na investigação conduzida por autoridades norte-americanas que prendeu sete dirigentes da Fifa por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas nessa quarta-feira.
Cumprindo mandado de busca e apreensão autorizada pela Justiça, a Polícia Federal esteve por volta das 17h da tarde dessa quarta na sede da Klefer Marketing Esportivo.

A empresa, propriedade de Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, é responsável por negociar os direitos de transmissão da Copa do Brasil e das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Em comunicado oficial publicado em seu site, o empresário confirmou a visita das autoridades. "Recebemos na Klefer as visitas do Ministério Público e da Polícia Federal, em ato de cooperação com o Governo Americano", afirmou Leite.
"Todos os documentos solicitados foram prontamente entregues. A Klefer, através de seus dirigentes, está inteiramente à disposição das autoridades", conclui a nota.
O futebol mundial amanheceu nesta quarta-feira (27) em meio a uma grande escândalo envolvendo dirigentes do alto escalação do esporte. Em Zurique, na Suíça, onde a Fifa se prepara para eleição presidencial da entidade, uma operação policial que teve base em investigações do FBI prendeu sete cartolas, incluindo José Maria Marin, ex-presidente da CBF.
Ampliar

Conheça os envolvidos no caso de corrupção que abala a Fifa15 fotos

7 / 15
DETIDO: Julio Rocha Lopez (64, Nicarágua) é oficial de desenvolvimento da Fifa e presidente da federação de futebol da Nicarágua Leia mais EFE


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!