Na estreia de Léo Condé, Sampaio Corrêa vence Macaé e segue 100%
Tecnologia do Blogger.

Na estreia de Léo Condé, Sampaio Corrêa vence Macaé e segue 100%

Sampaio faz 3 a 1 em cima do Macaé e assume liderança

Sampaio x MAcaé-RJ, segunda rodada da Série B (Foto: De Jesus / O Estado)
  • Edvânio marcou dois gols, enquanto que Válber fez o outro. Jogo foi a estreia do técnico Léo Condé na Bolívia
O Sampaio venceu sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série B e vai dormir na liderança isolada da competição, com seis pontos. O Tubarão fez 3 a 1 em cima do Macaé, do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (15) no Estádio Castelão, em São Luís. O zagueiro Edvânio marcou dois gols e Válber fez o outro. Para o time Fluminense, Henrique descontou. O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Mogi-Mirim, enquanto que o Macaé, que caiu para a décima colocação, pega o Oeste no mesmo dia

Válber abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes, a bola chega nos pés do meia, que empurrou para o gol. Na volta do intervalo, aos oito, o Macaé empatou com Henrique, que recebeu de Gedeil e mandou para o fundo das redes.
Mas Pimentinha infernizou a zaga adversária e mandou entre dois zagueiros, a bola passou rente ao trave e o goleiro mandou para fora. Na cobrança do escanteio, Edvânio pegou uma sobra e mandou para o fundo da rede.
Aos 36, Cleitinho ainda fez uma maravilhosa jogada. Recebeu a bola na lateral do campo, passou por parte da zaga adversária e chutou para o gol, mas a bola foi pra fora.
Com o resultado favorável, o Sampaio tentou segurar o placar e aos 46 minutos, Edvânio liquidou o jogo fazendo o terceiro para a Bolívia.
Esta vitória selou de forma positiva a estreia do técnico Leo Condé no comando do Sampaio.
FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA 3 x 1 MACAÉ
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA 
Data: 15 de maio de 2015 (sexta-feira) 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Leo Simão Holanda-CE 
Assistentes: Renan Aguiar da Costa-CE e Samuel Oliveira Costa-CE 
Cartões amarelos: Diones e Moisés Ribeiro (Sampaio Corrêa)
GOLS
SAMPAIO CORRÊA: Válber, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Edvânio, aos 20 e 46 minutos do segundo tempo
MACAÉ: Henrique, aos 8 minutos do segundo tempo
SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Bruno Moura (Gil Mineiro), Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Diones, Moisés Ribeiro, Rogério e Válber; Pimentinha (Cleitinho) e Robert (Jheimy) 
Técnico: Léo Condé
MACAÉ: Ricardo Berna; Henrique, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Juninho (Marquinho), Aloísio e Fernando Santos (Vitinho); Pipico e Anselmo (Giovani) 
Técnico: Marcelo Cabo

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!