Astro de Ogum, Rose Sales e Fábio Câmara serão homenageados pela sua atuação em São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Astro de Ogum, Rose Sales e Fábio Câmara serão homenageados pela sua atuação em São Luís


Os vereadores Astro de Ogum (PMN), Rose Sales (PP) e Fábio Câmara (PMDB) receberão o prêmio de vereadores mais atuantes da atual legislatura concedido pelo Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa, Minas Gerais. 
A "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida aos parlamentares mais atuantes do país. A pré-seleção ocorre em toda Região Norte e Nordeste mediante pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas junto aos moradores.

O levantamento realizado entre os dias 20 de abril e 05 de maio deste ano, usou o Sistema Sentio, no qual há o nome de todos os vereadores do município e o cidadão escolhe os que ele considera os mais atuantes pela tecla do telefone. 


Com o resultado da pesquisa, os três parlamentares ludocivicenses estão inclusos no rol de homenageados com a Láurea, que será entregue em sessão solene durante 92º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos que será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Auditório do Belém Soft Hotel, na cidade de Belém (PA).

Na consulta espontânea, os vereadores lideram uma lista com mais de 30 nomes. E os percentuais, nesse caso, são elevados. Astro de Ogum aparece com 565 votos; Rose Sales obteve 432 votos e Fábio Câmara recebeu 356 votos.

“Este é um reconhecimento valioso do trabalho que realizamos na Câmara em favor da população de São Luís. É gratificante receber o prêmio que valoriza estas ações. Confesso que tenho muitos objetivos que visam desenvolver nossa cidade e garanto que estou só no começo”, afirmou Astro de Ogum.

O vereador Fábio Câmara destacou a importância do prêmio. “O resultado da pesquisa mostra que estamos no caminho certo. Estou feliz pelo reconhecimento da população quanto à nossa atuação na Câmara. Espero continuar trabalhando no intuito de honrar ainda mais essa conquista”, declarou o peemedebista.

A vereadora Rose Sales também disse estar lisonjeada com o reconhecimento por parte da população. “Tenho procurado trabalhar cumprindo o cronograma de tudo que preguei em campanha, fiscalizando, criando leis e buscando melhorias para atender os anseios da nossa população da melhor forma possível”, revelou a vereadora.

E MAIS:

SISTEMA SENTIO DE PESQUISA

Sentio é um software seguro que realiza pesquisas por telefones, por meio de perguntas junto aos eleitores dos municípios com os nomes de todos os vereadores em ordem alfabética com o seguinte questionamento: “o Instituto Tiradentes esta realizando pesquisa popular para saber qual é o vereador mais atuante da sua cidade”. Ao atender a chamada o cidadão vai ouvir uma mensagem solicitando que ele escolha pela tecla do telefone uma das alternativas mencionadas. Após o procedimento é feita a identificação do parlamentar atuante.

Para realizar a enquete, o Instituto Tiradentes, possui um banco de dado com mais de 120 milhões de telefones de todos Brasil dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade probabilidade proporcional ao tamanho – IBGE são sorteados pelo computado setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivo sempre que em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno.

Texto: Isaias Rocha
__________

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!