1º de maio! Não vai ter panela!- JOSÉ SIMÃO

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

1º de maio! Não vai ter panela!- JOSÉ SIMÃO

E um outro professor me disse que o holerite dele é pior que cebola: ele abre e começa a chorar. Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Atenção, comunistas! Piada Pronta: "Karl Marx é preso após deixar a faculdade para vender drogas na zona sul do Rio". O pai era petralha! Karl Marx preso. Agora só falta o Lênin! Rarará!

E se o Karl Marx fosse vivo, ele estaria traficando drogas mesmo, não tem mais comunista no mundo. Só tinham dois comunistas no mundo: o Niemeyer e o Fidel. O Niemeyer já morreu e o Fidel esqueceu de morrer. Aliás, morreu, mas passa bem! Rarará!


E a manchete do Sensacionalista: "Ações da Tramontina despencam com o anúncio de que Dilma não fará discurso na TV". Que chata! Amarelou!

Por isso que eu sempre digo que o maior líder da oposição é a PANELA! Panelas TRAMONDILMA! Cagaço do Panelaço! Rarará!

Se eu fosse a Dilma, eu aparecia na TV e anunciava o aumento do salário mínimo pra R$ 8.000! Rarará!

Ou então ela devia terceirizar o discurso do Dia do Trabalho. Mandava o Cunha! Discurso do Cunha no Dia do Trabalho: "Acabo de revogar a Lei Áurea". Rarará!
1º de maio! Câmara revoga a Lei Áurea! Rarará!

E atenção! Paraná Urgente! A PM desce o cacete nos professores. Na Paulista, a PM tira selfie com os coxinhas. E no Paraná desce o cacete nos professores.
"Professor, o senhor esqueceu a borracha." E toma borrachada. E um professor me passou um email preocupado com a saúde: "Estou apresentando fortes sintomas de falta de salário". Rarará!
E um outro professor me disse que o holerite dele é pior que cebola: ele abre e começa a chorar. Holerite Cebola! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Cartaz num sex shop de Campinas: "Venda e Locação de Produtos Eróticos". Locação? Já imaginou alugar um pinto de borracha. Aliás, já imaginou a devolução do pinto de borracha? Rarará!
E cartaz na porta de um centro cirúrgico: "Aliança Perdida! Gratificação: 1.000". A aliança deve tá na barriga de alguém. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!