Sampaio é punido pela escalação irregular de Curuca

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio é punido pela escalação irregular de Curuca

Tricolor perde seis pontos, deixa a liderança do grupo B da Copa do Nordeste e entrará com recurso na próxima segunda-feira




O Sampaio foi punido com a perda de seis pontos na tarde desta quarta-feira, em sessão da Terceira Comissão Disciplinar do STJD. O Tricolor foi punido, pois o pleno considerou irregular a escalação do volante Curuca (foto) na primeira rodada da Copa do Nordeste, quando o time maranhense venceu o Sport por 3 a 2.
O Sport denunciou o Sampaio no dia 6 de fevereiro, quatro dias após a realização do jogo em São Luís. Curuca estava com uma punição pendente, pois foi expulso no jogo contra Tombense, pelas quartas de final da Série D, no dia 19 de outubro de 2014. O volante foi denunciado ao STJD e punido com um jogo de suspensão, no julgamento do dia 11 de novembro de 2014, que ficou pendente por causa do fim da Série D.


Como não tinha mais competições para disputar em 2014, Curuca entrou na temporada de 2015 com a punição pendente para ser cumprida. De acordo com o artigo 62 do Regulamento Geral de Competições, neste caso a suspensão deveria ser cumprida no primeira partida de um torneio realizado pela CBF, situação que envolve a Copa do Nordeste.
Com a punição, o Sampaio fica com pontuação de -1 na lanterna do grupo B da Copa do Nordeste. O Sport assume a liderança com quatro pontos, seguido pelo Coruripe e Socorrense. O Tricolor maranhense entrará com recurso da decisão na próxima segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!