COM MEDO DE FUTUROS TOMBOS:Moto Club de São Luís contrata ex-técnico do Tombense.

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

COM MEDO DE FUTUROS TOMBOS:Moto Club de São Luís contrata ex-técnico do Tombense.

Apresentado, Eugênio Souza destaca desafio e crê no crescimento do Moto

Treinador revela necessidade de deixar o futebol mineiro, após o título da Série D, e aponta possibilidade do crescimento por causa da força da torcida do Rubro-Negro.

Eugênio Souza - técnico do Moto (Foto: De Jesus/O Estado)

Apresentado na tarde desta quarta-feira, o técnico Eugênio Souza apontou a necessidade de novos desafios como um dos principais motivos para aceitar a proposta do Moto em 2015. Campeão da Série D de 2014 comandando o Tombense, o treinador terá como a principal meta no primeiro semestre brigar pelo título do Campeonato Maranhense e tentar realizar uma boa participação na Copa do Nordeste.

- Eu queria sair de Minas Gerais e estava procurando um novo desafio. O Moto abriu as portas para esse novo desafio e é um clube que tem um projeto interessante, com três competições logo no início do ano - disse Eugênio Souza.

O treinador evitou falar sobre reforços, já que ainda deverá ter uma nova reunião com os dirigentes para discutir as carências da equipe. Entretanto, Eugênio admitiu a possibilidade de contar com algum atleta do elenco campeão da Série D pelo Tombense.

- Dentro da possibilidade do clube e da nossa necessidade, é possível que a gente traga algum jogador que foi campeão com o Tombense. Apesar disso, a gente sabe que não é fácil.

O treinador ainda destacou que acredita no crescimento do Moto nas próximas temporadas. Para isso, citou a torcida Rubro-Negra e os integrantes da diretoria do clube.

- Tenho  certezas que o Moto daqui a alguns anos, será um dos maiores clubes do Nordeste. Pela torcida que tem, merece isso, e também por causa das pessoas que estão trabalhando por aqui.

Em campo, Eugênio Souza começará os primeiros treinos na próxima segunda-feira. Antes da estreia no Campeonato Maranhense, o Moto participará da Supercopa Maranhão, onde fará um clássico contra o Sampaio e enfrentará Náutico ou Vitória na segunda partida.. 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!