Botafogo negocia com Pimentinha e pode ter quarto reforço para ataque

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Botafogo negocia com Pimentinha e pode ter quarto reforço para ataque

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa, negocia com o Botafogo
O Botafogo temo mostrado criatividade para montar seu elenco para 2015. Após as chegadas de Rodrigo Pimpão, Bill e Tássio, o Alvinegro negocia com Pimentinha, do Sampaio Corrêa. Caso a negociação se concretize, o clube terá contratado seu quarto atacante. O técnico René Simões conta ainda com Jobson, Murilo, Henrique e Sassá.
Destaque do Sampaio Corrêa na última Série B, Pimentinha tem seus direitos de imagem divididos igualmente entre o time do Maranhão e o São Caetano. A negociação está em andamento e o Botafogo tem pressa, já que a pré-temporada se iniciou nesta quinta-feira, em General Severiano.

Pimentinha se destacou no Sampaio Corrêa em 2013, quando teve 50% dos direitos econômicos vendidos por R$ 400 mil ao São Caetano. No time de São Paulo, o atacante não teve bom desempenho e foi emprestado ao tricolor maranhense. Em 2014, ele teve grade performance, tendo inclusive feito boas partidas diante do Vasco.
Sem dinheiro, o Botafogo tentará um empréstimo com preço já estipulado. As conversas se intensificarão nos próximos dias. O clube não descarta a chegada de Pimentinha ainda nesta semana a General Severiano.
O Botafogo já contratou dez jogadores para a temporada. Os zagueiros Roger Carvalho, Alisson e Digo Giaretta, os meias Diego Jardel, Camacho e Elvis, o lateral esquerdo Thiago Carleto, e os atacantes Rodrigo Pimpão, Tássio e Bill.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!