Rodrigo Ramos completa marca histórica pelo Sampaio Corrêa

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Rodrigo Ramos completa marca histórica pelo Sampaio Corrêa

Goleiro fez sua estreia em maio de 2008, na vitória de 2 a 0 sobre o Chapadinha-MA

Agencia Futebol Interior 

São Luís, MA, 24 (AFI) - Em maio de 2008, na vitória de 2 a 0 sobre o Chapadinha-MA, despontava embaixo das traves do Sampaio Corrêa um dos grandes símbolos da história do clube. Neste sábado, Rodrigo Ramos completará 350 jogos com a camisa 1 da Bolívia contra o Vila Nova, em Goiânia, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Rodrigo Ramos segura troféu com seu filho Rafael
Rodrigo Ramos segura troféu com seu filho Rafael
 
“Sou muito grato ao Sampaio por alcançar estes 350 jogos, não é para qualquer jogador, e eu me sinto muito honrado em ter essa oportunidade. Certamente, é um clube que ficará para sempre no meu coração”, declarou o Paredão.

Rodrigo atinge a marca vivendo grande fase na carreira, momento que faz questão de dividir com o seu preparador: “O Girardi é um dos grandes responsáveis pelo meu desempenho atualmente. Só tenho a agradecer pela confiança e por ter me proporcionado dar um salto de qualidade na minha carreira”.

Entre tantos títulos e conquistas ao longo desses 350 jogos com a camisa do Sampaio, Rodrigo destaca os acessos com o Tricolor.

“Certamente, são cenas que eu nunca vou esquecer, principalmente a nossa volta de Macaé com a vaga garantida na Série B. A recepção da nossa torcida no aeroporto foi inesquecível, de arrepiar”, revelou o Paredão Tricolor, com a emoção estampada no rosto.

 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!