Prefeitura treina aprovados em seletivo para estágio no Ipam

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura treina aprovados em seletivo para estágio no Ipam



O presidente do Ipam, Raimundo Penha, deu as boas-vindas aos novos estagiários durante treinamento




A Prefeitura de São Luís promoveu nesta terça (21) e quarta (22),  treinamento com os 30 aprovados do Processo Seletivo Simplificado paravagas de estágio curricular, não obrigatório, no Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam). Os estagiários receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 600, mais auxílio transporte de R$ 60.

No primeiro dia, os estagiários assistiram a uma palestra de boas-vindas, ministrada por técnicos do Ipam, sobre o órgão e suas finalidades. Conheceram a estrutura da autarquia e a funcionalidade de seus setores e receberam todas as orientações sobre as normas que regem o estágio.

No segundo dia de treinamento, nesta quarta (22), os estagiários têm a primeira experiência prática com a atividade que vão desenvolver. Os supervisores apresentam o ambiente de trabalho e as orientações sobre as tarefas a serem realizadas diariamente.


O presidente do Ipam, Raimundo Penha, participou do primeiro dia de treinamento e deu as boas-vindas aos novos estagiários. “É uma satisfação muito grande tê-los aqui. Vocês aprenderão conosco e nós aprenderemos com vocês que estão nas faculdades acumulando uma série de conhecimentos. O Ipam recebe a todos de braços abertos. Aproveitem bem esta oportunidade”, disse. 

Estágio

A previsão é de que o estágio, de fato, tenha início na próxima quarta-feira (29). O período é de seis meses, podendo ser renovado. Serão cinco horas de trabalho por dia. Uma parte ficará pela manhã, e outra pela parte.
As vagas são destinadas a estudantes de cursos de graduação nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social. O Processo Seletivo Simplificado é regido pelo edital nº 01/2014 e seu anexo I, na forma da Lei Federal nº. 11.788/2008.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!