Sampaio busca reação na Série B em São Luís, em jogo contra o Santa Cruz-PE

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio busca reação na Série B em São Luís, em jogo contra o Santa Cruz-PE

Sem vencer há três partidas, Tricolor enfrenta o Santa Cruz hoje no Castelão pela série B do Campeonato Brasileiro.

19/08/2014 - Jornal O Estado do Maranhão



O técnico Lisca está sendo contestado pela torcida

Há três jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Santa Cruz (PE) hoje, às 19h30, no Estádio Castelão, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A última vitória boliviana na competição foi contra o Vila Nova por 2 x 0, na 13ª rodada, dia 26 de julho, na estreia do técnico Lisca “Doido”, que já está sendo muito contestado pela torcida boliviana.

Com os resultados negativos (um empate com a Ponte Preta e derrotas para Joinville e Boa Esporte), o Sampaio despencou da quinta para a 11ª posição na classificação. Apesar do fracasso nas últimas partidas, com 23 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do Avaí, o quarto colocado. Em relação a Ceará e Vasco da Gama, que são os líderes, a diferença é de oito.



Até aqui, o time maranhense tem 47% de aproveitamento na Série B, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Marcou 25 gols e sofreu 19. Das cinco derrotas em casa, a única foi contra o Paraná por 2 x 0, no primeiro jogo do campeonato. Já o Santa Cruz, seu adversário de hoje, tem 22 pontos, com cinco vitórias, sete empates e três derrotas. Marcou 21 gols e levou 17. Tem 48% de aproveitamento.

O jogo Sampaio x Santa Cruz será um tira-teima entre os dois rivais, que voltam a se encontrar reeditando os clássicos do Nordeste que realizaram na Série C de 2013. No Brasileiro da Terceira Divisão, as duas equipes se enfrentaram por quatro vezes, incluindo as duas partidas da decisão, que acabou com o título dos pernambucanos. Nas quatro partidas anteriores, foram registrados uma vitória do Sampaio, uma do Santa Cruz e dois empates. Hoje é o tira-teima.



Desfalcado – O Sampaio joga desfalcado do zagueiro Paulo Sérgio, que se contundiu na partida passada. Ontem, o jogador foi submetido a um exame de imagem para ser diagnosticada a sua real condição física. Paulo Sérgio se machucou no fim do primeiro tempo da partida contra o Boa Esporte, quando torceu o joelho esquerdo e saiu de campo direto para um hospital em Varginha.



O Departamento Médico do clube definirá o tempo de recuperação quando receber o resultado da ressonância que o atleta bateu ontem.Paulo Sérgio já havia se lesionado no mesmo local, antes do início da Série B, na final do Campeonato Maranhense. Para o lugar do defensor, o Lisca deverá manter Luiz Otávio, que entrou no lugar do titular no jogo em Varginha. O zagueiro Mimica, que não viajou no jogo anterior, desta feita deverá ir no banco de reservas.



O treinador comemora a volta do atacante William Paulista, que cumpriu suspensão. Com o retorno do jogador, não há mais necessidade de Válber continuar improvisado e o ataque terá novamente a formação com William Paulista e Edgar. No restante da formação, não haverá mudança.



Sampaio

Rodrigo Ramos, Hiltinho, Luiz Otávio, Edimar e William Simões; Jonas, Uillian Correia, Márcio Diogo e Eloir; William Paulista e Edgar

Técnico –Lisca



Santa Cruz

Tiago Cardoso, Tony, Renan Fonseca, Everton Sena; Sandro Manoel, Danilo Pires, Wescley e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho.



Data - Hoje//Horário – 19h30//Local - Estádio Castelão//Árbitro - Leandro Pedro Vuaden( RS/FIFA)//Árbitro Assistente 1 - Fábio Pereira (TO/FIFA)//Árbitro Assistente 2 - Nilton Pereira da Silva ( RR)//Quarto Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!