Sampaio Corrêa vence Atlético-GO no Serra Dourada

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio Corrêa vence Atlético-GO no Serra Dourada

Neste sábado, o Sampaio Corrêa derrotou o Atlético-GO por 4 a 2 no Serra Dourada, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. Os gols dos visitantes foram de Willian Paulista, que marcou duas vezes, Edgar e Eloir. Para os donos da casa, André Luis e Diogo Campos balançaram a rede.

Com o resultado, o Atlético-GO caiu para a décima colocação e permaneceu com 25 pontos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, subiu para a nona posição, com 27 pontos.No próximo sábado, os goianos visitam o Santa Cruz no Arruda enquanto os maranhenses recebem o América-MG, no Castelão, na sexta-feira (29)
O jogo

A partida começou emocionante. Logo aos quatro minutos, o Atlético-GO abriu o placar com André Luis. O atacante recebeu bom cruzamento de Jonas e subiu mais alto que a zaga adversária para balançar a rede do goleiro Rodrigo Ramos.Porém, o Sampaio não demorou a responder e, aos sete, igualou o marcador com Willian Paulista. O atacante recebeu belo lançamento, driblou o arqueiro e chutou colocado para o fundo do gol.

Os visitantes seguiram no embalo e, três minutos depois, ampliaram o placar. Edgar recebeu longo lançamento, ficando frente a frente com o goleiro. O atacante fintou Rodrigo Ramos e balançou a rede aos 10 minutos.

A equipe maranhense parecia não se contentar com apenas dois gols. Aos 15, Hiltinho fez bela tabela com Willian Paulista, invadiu a área e finalizou para boa defesa de Roberto.

O Atlético-GO tentava reagir e, aos 24 minutos, o zagueiro Adriano Alves se arriscou na área adversária, onde cabeceou com perigo para Rodrigo Ramos fazer grande defesa.O Sampaio não deixou por menos e, três minutos depois, Hiltinho foi lançado em velocidade em bom contra-ataque, mas Roberto fez defesa precisa.

Fazendo feio diante de sua torcida, o zagueiro Adriano Alves tentou impedir que a situação piorasse, mas de forma imprudente: o jogador derrubou Edgar dentro da área ao ver o atacante avançar em velocidade. Com frieza, Eloir cobrou o pênalti no meio do gol e marcou o terceiro do Sampaio.

O Atlético-GO não desistiu e, aos 38, Jonas cruzou e Josimar cabeceou com perigo, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.A equipe da casa voltou do intervalo levando perigo aos visitantes. Logo no primeiro minuto, Kayke arriscou chute de fora da área, mas Rodrigo Ramos fez boa defesa.

Aos 11 minutos, o Sampaio teve boa chance em cobrança de falta ensaiada. Edgar chutou cruzado, obrigando Roberto a executar defesa de qualidade.

O Atlético desperdiçou uma das melhores oportunidades para tentar uma reação aos 17 minutos. Jonas cruzou para cabeceio de Kayke na trave. Sozinho, Jorginho ficou com o rebote, mas mandou, de cabeça, para fora.

No final da partida, o Atlético-GO ainda conseguiu marcar seu segundo gol. Aos 43, Diogo Campos, sem marcação, recebeu passe e tocou na saída de Rodrigo ramos para o fundo da meta.

Porém, o Sampaio não deixou por menos e, aos 45 minutos, selou a vitória com o quarto gol. Cleitinho cruzou para Willian Paulista, que cabeceou para balançar a rede do Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2 X 4 SAMPAIO CORRÊA


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 23 de agosto de 2014, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Adriano Alves (Atlético-GO), Uillian Correia (Sampaio), Wagner Carioca (Atlético-GO), Hiltinho (Sampaio), Victor (Atlético-GO) e Lino (Atlético-GO)
Gols:
ATLÉTICO-GO: André Luis, aos 4min do 1º tempo e Diogo Campos, aos 43min do 2º tempo
SAMPAIO CORRÊA: Willian Paulista, aos 7min do 1º tempo, Edgar, aos 10min do 1º tempo, Eloir, aos 35min do 1º tempo (pênalti) e Willian Paulista, aos 45min do 2º tempo

ATLÉTICO-GO
: Roberto; Jonas, Andriano Alves, Lino e Victor; Marcus Winícius, Pedro Bambu (Kayke), Wagner Carioca (Diogo Campos) e Jorginho; André Luís e Josimar (Yago)
Técnico: Hélio dos Anjos

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Mimica, Edimar, Luis Otávio, Willian Simões; Jonas, Uillian Correa, Eloir (Marino), Hiltinho (Cleitinho); Edgar (Válber) e William Paulista
Técnico: Lisca

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!