Sampaio arranca empate com Fortaleza e se classifica

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio arranca empate com Fortaleza e se classifica

sampaio classificadaço

Sampaio arranca empate com Fortaleza e se classifica para o mata-mata da Série C

Foi um banho de águia fria. Vencendo até os 47 minutos do segundo tempo, o Fortaleza levou gol do Sampaio Corrêa, empatou por 2 a 2, na Arena Castelão, e foi eliminado no Campeonato Brasileiro da Série C, para alegria e emoção da pequena, mas presente torcida boliviana. Por outro lado, foi uma tarde desastrosa para mais de 40 mil tricolores que estavam nas arquibancadas. A torcida do “Leão” fez o seu dever e incentivou o time durante os 90 minutos.
Arrepiou a todos que foram ao estádio, principalmente durante a execução do hino nacional. Isso tudo foi uma resposta ao rival Ceará, que também colocou um bom público em seu duelo contra o Ceará, no sábado: pouco mais de 32 mil alvinegros.  Com um gol de Paulo Sérgio aos 47 minutos do 2º tempo, depois de estar perdendo por 2 a 0, o Tubarão arrancou um empate por 2 a 2, deixou o Leão com 32 pontos, em quinto colocado do Grupo A, fora do mata-mata.
O “Bolívia Querida” se classifica para a próxima fase em quarto, com 33 pontos. Agora, o Sampaio Corrêa enfrentará o Macaé nas quartas de final. A primeira partida está marcada para o próximo domingo, em São Luís, no Maranhão. A volta será no dia 27, no Moacyrzão, em Macaé, Rio de Janeiro. O Fortaleza, por sua vez, está eliminado e tentará o acesso em 2014.
O JOGO – Embalado pelos mais de 40 mil torcedores presentes nas arquibancadas do Castelão, o Fortaleza foi ao ataque diante do Sampaio Corrêa e logo aos dois minutos encaminhou sua classificação. Robert foi derrubado por Paulo Sérgio na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos quatro, Waldison não desperdiçou: 1 a 0.
A vantagem deu mais tranquilidade ao time cearense, porém, errava passes e dava mais campo para o Sampaio jogar e criar oportunidades. Aos poucos o Sampaio se aproximava do empate. Mas, quem acabou marcando foi o Fortaleza. Quase no final do primeiro tempo, aos 40, Guaru cobrou falta com perfeição e não deu chances a Rodrigo Ramos. 2 a 0.
CASTELÃO SE CALA – Depois do intervalo a partida seguiu equilibrada. Sampaio Corrêa e Fortaleza tinham chances de gol. O Fortaleza tinha mais qualidade no passe, por isso chegava com mais facilidade à defesa do rival. Aos 32 o Sampaio Corrêa descontou. Edgard fez boa jogada e encontrou Arlindo Maracanã, que chutou forte, sem chance para Flávio.
Ficando de fora da próxima fase, já que o treze tinha feito 1 a 0, no Santa Cruz, no último minutos, o Sampaio se mandou ao ataque em busca do empate e consequentemente da vitória. Aos 43, Rayllan invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave do Fortaleza. Mas, aos 47 a bola entraria. Paulo Sérgio apareceu de surpresa na área e escorou: 2 a 2, placar final. Mais de 50 mil torcedores calados no Castelão e o Tricolor do Pici vai para o quinto ano seguido na Série C.
Fortaleza: Flávio; Eduardo Luiz, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru (Joílson); Assisinho (Ruan), Waldison e Robert (Jackson Silva) Técnico: Luiz Carlos Martins
Sampaio: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas (Júnior Chicão), Arlindo Maracanã, Ribinha (Edgar) e Cleitinho; Lucas (Rayllan) e Leandro Kível Técnico: Flávio Araújo
Local: Arena Castelão Árbitro: Felipe Gomes da Silva-PA Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Fabio Rogério Baesteiro (SP) Gols: Waldison (Fortaleza, 5/1T), Guaru (Fortaleza, 39/1T), Arlindo Maracanã (Sampaio Corrêa, 32/2T) e Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa, 47/2T) Renda: R$ 940.357,00 Público pagante: 56.143 Não pagantes: 1.000 Público total: 57.143

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!