Vibracoes positivas para que Sao Luis realmente avance!
São Luís receberá nos próximos 15 meses um grande pacote com ações que beneficiarão toda a cidade. Com investimento total de R$ 526 milhões, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior fez o lançamento oficial do Programa Avança São Luís, na manhã desta quarta-feira (4), no auditório da Associação Comercial do Maranhão (ACM). O programa contempla uma carta de investimentos com 43 projetos de grande relevância e consiste na entrega de 238 produtos para a população da capital.
“Hoje, com muita alegria, temos o privilégio de anunciar um conjunto de iniciativas que impactarão muito positivamente a nossa cidade. O Programa Avança São Luís, que agora formalmente apresentamos, é uma iniciativa do nosso governo construída pacientemente, ouvindo a cidade, iniciando a materialização do compromisso em fazer a grande mudança que a cidade tanto reclama e, sobretudo, merece”, afirmou Edivaldo Holanda Júnior.
O prefeito enfatizou que o programa consiste em um novo modelo de gestão orientado para resultados adotado pela Prefeitura de São Luís. O pacote de ações prevê obras a curto e médio prazo que serão executadas para os anos de 2013 e 2014, com financiamento através de 42% de recursos próprios e 58% em recursos captados/financiados.
O Plano de Investimentos é um conjunto de 43 projetos, com iniciativas robustas e entregas concretas para a população. Os projetos estão alinhados ao Plano de Governo da Administração Edivaldo Holanda Júnior e tem foco nos principais problemas da cidade e nas expectativas da população.
Para o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Honorato Fernandes (PT), é necessário enfrentar os problemas de São Luís e a carteira de investimentos promoverá intervenções impactantes em todos os setores da cidade. “O prefeito Edivaldo age de maneira responsável, séria e comprometida com os ludovicenses. Hoje é um grande passo que damos para fazer nossa cidade avançar bem mais. A população agradece”, disse.
Também participaram da solenidade os vereadores Josué Pinheiro (PSDC), Rose Sales (PCdoB), Helena Duailibe (PMDB), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Estevão Aragão (PPS), Barbosa Lages (PDT), e ainda Cristiane Evangelista, representando a sociedade civil organizada; José de Ribamar Barbosa Belo, representando a Fiema; Rogério Ferreira, da Petrobras; o superintendente do Patrimônio da União no Estado do Maranhão, Jorge Luís Pinto; Roberval Serra, do Ministério da Agricultura; além de secretários municipais, assessores e a população em geral.
0 comentários:
Postar um comentário