MAIS UM GOLPE NO FUTEBOL MARANHENSE - Peneira para o Atlético-MG acaba em Delegacia.
PENEIRA TABAJARA
Acabou na delegacia uma “peneira” que seria para selecionar atletas para o Atlético-MG.
Essas coisas aqui a gente até já imagina o que sempre acontece. E não deu outra.
O anúncio do jornal dizia que a inscrição dos atletas deveria ser feita numa loja no São Luís Shopping. Mais de 800 atletas, entre 11 e 18 anos teriam feito a inscrição no valor de R$ 50,00. O valor arrecadado seria de R$ 40 mil.
Ontem, durante a tal “peneira” não tinha material esportivo e os dados eram anotados em papéis que sequer tinham a marca do clube mineiro. Hoje, para a suroresa de todos, o Clube do Ipem nem abriu para o segundo dia de testes e os pais dos atletas foram parar na Delegacia de Defraudações.
Não conseguimos contato com o representante pela seleção que seria Cláudio Santos, da empresa Peneirão do Brasil.
Em contato com André Figueiredo, coordenador das divisões de base do Atlético-MG, o dirigente afirmou que o clube enviou um observador a São Luís para acompanhar a “peneira” a convite da empresa citada na reportagem.
O observador identificado como Anderson Valim já teria retornado a Minas, após a confusão em São Luís. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o observador disse que a peneira tem o aval do Atlético-MG.
“Se cobraram alguma coisa, eles usaram o nome do Atlético indevidamente, porque o clube não cobra nada quando realiza essas peneiras. Eles não tem autorização para usar a marca do Atlético, mas nós não temos como ficalizar a utilização da nossa marca. Como a região aí não possui clubes de grande expressões, mas é cheia de bons jogadores nós aceitamos o convite”, explicou André Figueiredo.
O dirigente do Atlético fez questão de deixar claro que o observador Anderson Valim é funcionário do clube.
Então tá, fica claro que estamos diante de mais um golpe…
FONTE: BLOG do Zeca Soares
0 comentários:
Postar um comentário