PROGRAMAÇÃO DO ARRAIAL DA PRAÇA MARIA ARAGÃO - SÃO JOÃO 2011

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

PROGRAMAÇÃO DO ARRAIAL DA PRAÇA MARIA ARAGÃO - SÃO JOÃO 2011


01/06 (quarta-feira)

18h – Tambor de Crioula da Fé em Deus

19h – Solenidade de Abertura

20h – Boi de Morros (O)

21h – Show Eugênia Miranda

22h – Bumba-meu-boi da Floresta (B)

23h – Bumba-meu-boi da Maioba (M)



02/06 (quinta-feira)

19h – Cacuriá Estrela de São Francisco

20h – Dança Portuguesa Tradição de Portugal

21h – Show de Manteiga e Coco Ralado

22h – Bumba-meu-boi Unidos Venceremos (Z)

23h – Bumba-meu-boi Magia e Encanto (O)



03/06 (sexta-feira)

19h – Tambor de Crioula Maracrioula

20h – Dança do Boiadeiro Gibão de Couro

21h – Show de Emanuel de Jesus, Simoni Mouzzi e Serginho Carvalho (Folia de Três)

22h – Bumba-meu-boi Novilho Branco (V)

23h – Cacuriá de Dona Teté

00h – Bumba-meu-boi de Axixá (O)

01h – Bumba-meu-boi de Iguaíba (O)

Barracão do Forró

19h – Marinaldo do Forró

22h – Trio Poeirão



04/06 (sábado)

18h – Cacuriá mirim Enroscadinho

19h – Quadrilha mirim Mocinha do Sertão

20h – Tambor de Crioula do Laborarte

21h – Show da Banda Alta Tensão

22h – Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)

23h – Bumba-meu-boi de Leonardo (Z)

00h – Boi Pirilampo (A)

01h – Bumba-meu-boi da Pindoba (M)

Barracão do Forró

19h – Seu Raimundinho e o Forró Pé no Chão

22h – Trio Mancadarú



05/06 (domingo)

18h – Dança do Boiadeiro mirim Menino Jesus

19h – Tambor de Crioula mirim Arte Nossa

20h – Cacuriá da Vila Gorete

21h – Show Marco Duailibe

22h – Bumba-meu-boi de Apolônio (B)

23h – Bumba-meu-boi Brilho da Terra (O)

00h – Bumba-meu-boi do Maiobão (M)





06/06 (segunda-feira)

19h – Tambor de Crioula Juventude de São Benedito

20h – Dança Portuguesa de Unidos de Lisboa

21h – Show de Ribão D`Ludô

22h – Bumba-meu-boi do Una (O)

23h – Bumba-meu-boi da Vila Bacanga (B)



07/06 (terça-feira)

19h – Cacuriá Reboliço do Mará

20h – Tambor de Crioula de Nivô

21h – Show dos Filhos de São João

22h – Bumba-meu-boi Laço de Amor (Z)

23h – Bumba-meu-boi da Redenção (O)



08/06 (quarta-feira)

19h – Dança do Boiadeiro Chapéu de Ouro

20h – Dança do Coco Marajá

21h – Show de Lindalva Lins

22h – Bumba-meu-boi do Upaon Açu (O)

23h – Bumba-meu-boi do João Paulo (M)



09/06 (quinta-feira)

19h – Cacuriá da Fé em Deus

20h – Dança do Boiadeiro Adrenalina Country

21h – Show de César Teixeira

22h – Grupo de Dança Baile de Caixa (A)

23h – Bumba-meu-boi do São Cristovão (O)



10/06 (sexta-feira)

19h – Tambor de Crioula Turma dos Crioulos

20h – Cacuriá do Jhon

21h – Show de Fernando di Carvalho

22h – Bumba-meu-boi Encanto da Ilha (O)

23h – Cia Sotaque (A)

00h – Bumba-meu-boi de Ribamar (M)

01h – Bumba-meu-boi Brilho da Ilha (O)

Barracão do Forró

19h – Rui Mário do Acordeon

22h – Forró do Bom



11/06 (sábado)

18h – Coco mirim do Anjo da Guarda

19h – Bumba-meu-boi mirim do Bairro de Fátima

20h – Cacuriá Assa Cana da Liberdade

21h – Show Jhonantan e Jardel

22h – Bumba-meu-boi Unidos Venceremos (Z)

23h – Bumba-meu-boi Lírio de São João (O)

00h – Bumba-meu-boi da Maioba (M)

01h – Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)

Barracão do Forró

19h – Sales do Acordeon

22h – Trio Sopa de Alho



12/06 (domingo)

18h – Teatro Desejo de Catirina GAMAR

19h – Tambor de Crioula Mirim Maria Seguins

20h – Barriquinha

21h – Show do Grupo Lamparina

22h – Boi Pirilampo (V)

23h – Bumba-meu-boi de Morros

00h – Bumba-meu-boi União da Baixada



13/06 (segunda-feira)

19h – Tambor de Crioula Proteção de São Benedito (Vera Cruz)

20h – Dança Portuguesa Brilho e Encanto do Porto

21h – Show de Papete

22h – Grupo de Dança Fogo Caipira

23h – Bumba-meu-boi do CEIC (O)



14/06 (terça-feira)

19h – Cacuriá Libertos da Noite

20h – Dança do Boiadeiro da Cidade Operária

21h – Show Erasmo di Bell

22h – Grupo de Dança Folias Juninas

23h – Bumba-meu-boi Brilho da Meia Noite-Vargem Grande (O)



15/06 (quarta-feira)

19h – Dança do Coco da Ilha

20h – Dança Portuguesa Filhos de Portugal

21h – Show de Chico Saldanha

22h – Grupo GDAM

23h – Bumba-meu-boi Mocidade Alegre de Itapecurú (O)



16/06 (quinta-feira)

19h – Tambor de Crioula Pungar da Ilha

20h – Quadrilha Matutos do Olho d'agua

21h – Show Adão Camilo

22h – Grupo Piaçaba (V)

23h – Bumba-meu-boi de São Simão (O)



17/06 (sexta-feira)

19h – Grupo de Dança Baião de Seis - GAMAR

20h – Rei e Rainha do Folclore 2011

21h – Show de Anderson Fayon

22h – Bumba-meu-boi de Leonardo (B)

23h – Bumba-meu-boi de Sonhos (O)

00h – Bumba-meu-boi de Santa Fé (B)

01h – Bumba-meu-boi Presidente Juscelino (O)

Barracão do Forró

19h – Forró do Cabo Zé

22h – Trio Sopa de Alho



18/06 (sábado)

18h às 19h – 4º Aniversário do Tambor de Crioula

20h – Dança Portuguesa Sonho de Lisboa

21h – Show de Alê Muniz e Luciana Simões

22h – Boi Novilho Branco (V)

23h – Bumba-meu-boi de Axixá (O)

00h – Bumba-meu-boi de São José dos Índios (M)

01h – Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)

Barracão do Forró

19h – Forró Regado

22h – Flor do Sertão



19/06 (domingo)

18h – Boi Mirim Sonho de Magnólia (O)

19h – Cacuriá Mirim de Hildenê

20h – Tambor de Crioula Catarina Mina

21h – Show de Mano Borges

22h – Bumba-meu-boi da Madre Deus (M)

23h – Bumba-meu-boi Meu Tamarineiro - Ribamar (O)

00h – Bumba-meu-boi de Pindaré (B)



20/06 (segunda-feira)

19h – Dança do Boiadeiro Encanto das Estrelas

20h – Bumba-meu-boi Mocidade de Rosário (O)

21h – Show de Ângela Goulart

22h – Grupo de Dança Cia do Asfalto (V)

23h – Bumba-meu-boi Capricho do Bom Jesus (B)

00h – Bumba-meu-boi de Barbosa de Rosário (O)



21/06 (terça-feira)

18h – Quadrilha Nova Esperança

19h – Dança do Boiadeiro Cavalo de Aço

20h – Show de Luís Guerreiro

21h – Bumba-meu-boi Miranda do Norte (O)

22h – Bumba-meu-boi da Pindoba (M)

23h – Boizinho Incantado (O)



22/06 (quarta-feira)

19h – Show de Maraê

20h às 23h – 4º Clarins da Ilha:

Bumba-meu-boi Encanto do São Cristovão

Bumba-meu-boi da Ilha

Bumba-meu-boi Brilho da Juventude

Bumba-meu-boi Trono de Ouro

Bumba-meu-boi Encanto da Ilha

Bumba-meu-boi de Redenção

Bumba-meu-boi da Lua

Bumba-meu-boi Encanto do Olho D’água

Bumba-meu-boi Mirantes da Ilha

Bumba-meu-boi Upaon Açu

Bumba-meu-boi Brilho do Jardim América

Bumba-meu-boi Magia e Encanto da Ilha

Barracão do Forró

19h –

22h – Trio Xote e Baião



23/06 (quinta-feira)

18h – Dança Portuguesa Mirim Amor de Coimbra

19h – Bumba-meu-boi Mirim de Santa Teresa

20h – Bumba-meu-boi Estrela de Bequimão (O)

21h – Show de Daffé

22h – Cacuriá de Dona Teté

23h – Bumba-meu-boi de Tajaçuaba (O)

00h – Bumba-meu-boi de Penalva (B)



24/06 (sexta-feira)

19h – Dança do Boiadeiro Encanto Juvenil do Maiobão

20h – Bumba-meu-boi de Eliézio (CM)

21h – Show de Alexandra Nicholas

22h – Bumba-meu-boi da Fé em Deus (Z)

23h – Bumba-meu-boi de Apolônio (B)

00h – Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)

01h – Bumba-meu-boi da Pindoba (M)

Barracão do Forró

19h –

22h – Trio AZT



25/06 (sábado)

18h – Quadrilha mirim Formosinha do Sertão

19h – Tambor de Crioula Arte Nossa

20h – Quadrilha Asa Branca

21h – Show da Big Band

22h – Bumba-meu-boi da Maioba (M)

23h – Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)

00h – Boi Pirilampo (V)

01h – Bumba-meu-boi Mocidade de Rosário (O)

Barracão do Forró

19h –

22h – Seu Raimundinho e o Forró Pé no Chão



26/06 (domingo)

18h – Teatro Mirim Cartuns Junino

19h – Cacuriá Mirim Rabo de Saia

20h – Bumba-meu-boi de Teodoro (B)

21h – Show de Rosa Reis

22h – Bumba-meu-boi Sempre Seremos Unidos (Z)

23h – Boi Novilho Branco (V)

00h – Bumba-meu-boi Mimoso Sonho da Terra (O)



27/06 (segunda-feira)

18h – Dança Portuguesa Império de Lisboa do Maiobão

19h – Bumba-meu-boi de Tajaçuaba (O)

20h – Show de César Nascimento

21h – Boi de Palha (V)

22h – Bumba-meu-boi Brilho da Boa Hora Pres. Juscelino (O)

23h – Bumba-meu-boi de Tibirizinho (M)



28/06 (terça-feira)

19h – Quadrilha Rosa Amarela

20h – Tambor de Crioula de Zé Olhinho

21h – Show de Teresa Canto

22h – Bumba-meu-boi de Morros (O)

23h – Bumba-meu-boi de Santa Fé (B)

00h – Bumba-meu-boi de Axixá (O)

01h – Bumba-meu-boi da Madre Deus (M)

Barracão do Forró

19h – Trio Mandacarú

22h – Inaldo Bartolomeu



29/06 (quarta-feira)

18h – Cacuriá mirim Sonho de Criança

19h – Dança Portuguesa Mensageiro de Portuguesa

20h – Bumba-meu-boi de Guimarães (Z)

21h – Show de Mákina du Tempo

22h – Bumba-meu-boi Lendas e Magias do Centro Histórico (O)

23h – Bumba-meu-boi de São José dos Índios (M)

00h – Bumba-meu-boi Brilho da Juventude (O)

01h – Bumba-meu-boi Famosão de Humberto de Campos (M)



30/06 (quinta-feira)

19h – Quadrilha Flor da Vila Sertaneja

20h – Dança Coco Branco

21h – Show da Banda Forró Tarado

22h – Bumba-meu-boi de Canuto (Z)

23h – Boi Pirilampo (V)

00h – Bumba-meu-boi Brilho da Ilha (O)



01/07 (sexta-feira)

19h – Dança do Coco Pirinã

20h – Dança do Boiadeiro Fest Country

21h – Show de Gabriel Melônio

22h – Bumba-meu-boi de Leonardo (Z)

23h – Bumba-meu-boi Mocidade de Rosário (O)

00h – Bumba-meu-boi Capricho do Bom Jesus (B)

01h – Bumba-meu-boi da Lua (O)

Barracão do Forró

19h – Sales do Acordeon

22h – Trio AZT



02/07 (sábado)

18h – Barriquinha

19h – Dança Portuguesa Rainha e Encanto de Portugal

20h – Quadrilha Princesinha Sertaneja

21h – Show de Maria Preá

22h – Bumba-meu-boi da Fé em Deus (Z)

23h – Bumba-meu-boi de Maracanã (M)

00h – Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)

01h – Bumba-meu-boi do Maiobão (M)

Barracão do Forró

19h – Trio Poeirão

22h – Rui Mário do Acordeon



03/07 (domingo)

18h – Teatro Boizinho de Brinquedo

19h – Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal

20h – Quadrilha Flor do Amor (Estiva)

21h – Show de Chico Nô e Cris

22h – Bumba-meu-boi de Guimarães (Z)

23h – Boi Novilho Branco (V)

00h – Boi Barrica





Este ano, o Arraial da Maria Aragão funcionará até 03 de julho, no horário das 19h às 00h, de segunda a sexta-feira, e das 18h às 01h, de sexta a domingo. A programação atenderá, inclusive, ao publico infantil nos sábados e domingos da temporada, com apresentações específicas para essa faixa etária. Aos sábados, domingos e vésperas de feriado, estará acontecendo também o tradicional Barracão do Forró, com os melhores grupos de forró pé-de-serra da cidade.


Em todo o entorno do terreiro, 29 barracas comercializarão artesanato, comidas e bebidas típicas como arroz de cuxá, canjicas e mingau de milho. No centro do Arraial, o tablado montado, que este ano ganha dimensões maiores (20 x 30 cm e 1,20 cm de altura), permitirá que as apresentações folclóricas sejam vistas de qualquer ponto da praça. Fora o palco principal, que receberá uma mega estrutura de som e iluminação para abrilhantar ainda mais os shows artísticos.



Há ainda um espaço reservado para os turistas, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, onde os visitantes receberão todas as informações sobre nossa cidade e nossa cultura; e, outro reservado para os portadores de necessidades especiais, proporcionando conforto e visibilidade privilegiada das atrações.



Apoios comunitários – Além do Arraial Oficial realizado na Praça Maria Aragão, a Func apóia ainda outros arraiais comunitários espalhados pela cidade, com atrações artísticas e serviços, como os Arraiais da Igreja de Santo Antônio (Centro), Igreja de Santo Antônio de Pádua (Cohajap), Vila Palmeira, dentre outros.



Parcerias – A Func age em parceira com outros organismos públicos e privados para que o público visitante se divirta em segurança com toda a família. São eles: Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Smtt), Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), por meio da Guarda Municipal, Polícia Militar do Maranhão, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, Delegacia de Costumes, CEMAR, Cité Luz, Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Limpel, Instituto Municipal de Paisagem Urbana (Impur), Secretaria de Segurança Alimentar (Semsa), além da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!