“A Gaiola das Loucas” dirigido e estrelado por Miguel Falabella estreou ontem no Teatro Arthur Azevedo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

“A Gaiola das Loucas” dirigido e estrelado por Miguel Falabella estreou ontem no Teatro Arthur Azevedo

''A comédia está em mim. Faz parte da minha vida''





Sucesso de público no país, o musical “A Gaiola das Loucas” dirigido e estrelado por Miguel Falabella estreou ontem no Teatro Arthur Azevedo (TAA). Ao contrário do que foi dito na reportagem de ontem em O Estado, a comédia será estrelada por Sandro Christopher no papel do protagonista Albin, no lugar de Diogo Vilela. As apresentações seguem em cartaz até domingo. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do TAA, das 14h às 18h30. Em entrevista, o diretor do espetáculo fala sobre sua produção e de sua relação com o público.

Baseado na famosa peça “La cage aux folies”, no original, escrita pelo francês Jean Poiret, em 1973, a comédia conta a história do casal formado pelo transformista Albin e do proprietário de um cabaré Geroge.


O Estado – Qual o diferencial que podemos notar em “A Gaiola das Loucas” de seus outros musicais?

Miguel Falabella – Estamos no Maranhão com a peça a “Gaiola das Loucas”, o musical só passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Paulínia e São Paulo. Estamos em tour com a comédia de Jean Poiret que deu origem ao musical. Essa comédia já foi montada antes com o Carvalhinho e o Jorge Dória.


O Estado – A que livros você lê, a quais programas de TV você assiste e a quais filmes você vê?

Falabella – Compulsivamente tudo!


O Estado – Você pode abandonar a comédia?

Falabella – Jamais! A comédia está em mim. Faz parte da minha vida, da minha rotina, da convivência com os meus amigos. Humor é algo que não falta na minha vida.




Serviço

• O quê

“A Gaiola das Loucas”, com os atores Sandro Christopher e Miguel Falabella

• Quando

Hoje e amanhã, às 21h, e domingo, às 19h

• Onde

Teatro Arthur Azevedo (TAA)

• Ingressos

Platéia R$ 120,00

Frisa e Camarote

R$ 100,00

Balcão e Galeria R$ 80,00

• Venda

Bilheteria do teatro, das 14h às 18h30

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!