Fábio Câmara chama o prefeito Edivaldo de "marginal"
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de São Luís (às 11h), nesta terça-feira, 5, o vereador Fábio Câmara (PMDB/foto), chamou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) de marginal. "Já disse aqui nesta Casa que o prefeito Edivaldo é marginal. Ou seja, aquele que está à margem da lei é marginal. Fora da lei não há salvação", declarou o parlamentar.
A afirmativa do vereador se deu quando ele criticava a grande quantidade de ônibus velhos que trafegam pelas avenidas da capital maranhense. Na oportunidade, o parlamentar cobrou do Procon iniciativa de punir empresários que se utilizam do sistema e não dão qualidade aos usuários do sistema de transporte.
Ele ainda voltou a criticar o reajuste de R$ 0,30 na tarifa do transporte coletivo, concedido pela Prefeitura de São Luís, durante o período da Semana Santa.
FONTE: BLOG do Mario Carvalho 05.abril. 2016
3 comentários:
Acho que Fábio Câmara é o vereador menos produtivo da Câmara, pois pense em um rapaz que só sabe causar polêmica e não produz nada!
Fábio Câmara falando em ser marginal, aprendeu a marginalidade com Roseana e companhia, conquista seus eleitores com cestas básicas e outras cocitas más e vem falar em marginalidade, ora, ora, francamente...
Marginal é esse vereadorzinho, que que saiu pagando conta de luz adoidado lá pela Madre Deus, comprando votos dos eleitores para se eleger como vereador.
Postar um comentário