Projeto “Viver Mais” celebra Dia da Mulher com atividades e café da manhã

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Projeto “Viver Mais” celebra Dia da Mulher com atividades e café da manhã

Projeto “Viver Mais” celebrou o Dia da Mulher com diversas atividades

O Projeto “Viver Mais”, realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), antecipou, nesta sexta-feira (06), a celebração do Dia da Mulher com diversas atividades e um café da manhã, no Centro de Convivência, no Olho D’Água.

Cada uma das mulheres recebeu rosas e houve sorteio de peças produzidas na oficina de artesanato. Antes do café da manhã, os participantes do “Viver Mais” experimentaram e aprovaram a primeira aula de Zumba, modalidade que está fazendo sucesso nas academias tops de São Luís.


O Zumba, que teve como instrutora Jully Mourão, trabalha a musculação por meio de músicas que vêm de um ritmo contagiante. A modalidade passará a fazer parte das atividades oferecidas pelo projeto “Viver Mais” a partir de agora.

Segundo o presidente do Ipam, Raimundo Penha, com essas atividades frequentes, o “Viver Mais” vem cumprindo a sua missão de garantir mais qualidade de vida aos aposentados e pensionistas que participam do projeto.

“A integração, o entretenimento, a confraternização alimentam este projeto que foi pensado para esse público que ama a vida, que sabe viver. Na semana da mulher, não poderíamos deixar de celebrar essa data tão especial. A todas as mulheres, as minhas felicitações”, declarou Raimundo Penha. 

 As atividades em comemoração ao Dia da Mulher foram abertas pela coordenadora do projeto “Viver Mais”, Fátima Pires. Houve também momentos de louvor e de adoração a Deus.

 PROJETO VIVER MAIS . O projeto tem como finalidade garantir a melhoria da qualidade de vida dos aposentados e pensionistas da capital maranhense. É também aberto à comunidade idosa da área de abrangência de sua sede social e acontece de terça-feira a sexta-feira, no Centro de Convivência, localizado na Rua São Bernardo, nº 115, Olho d'Água.
Nesta primeira fase, o "Viver Mais" oferece aulas de hidroginástica, aeróbica, reuniões socioeducativas, ações de prevenção e promoção da saúde e sócio-ocupacionais. As inscrições para o projeto podem ser feitas na própria sede social do Ipam, de terça-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para participar do projeto, os interessados devem levar carteira de identidade, duas fotos 3x4 e apresentar, obrigatoriamente, atestado médico emitido por um cardiologista comprovando aptidão para a prática de atividade física

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!