Perfil de Dilma, Marina e Aécio
FOLHA DE SÃO PAULO
A edição deste domingo (28) da Folha de São Paulo, do caderno Eleições 2014, traz o perfil de
cada um dos três candidatos mais bem avaliados nas pesquisas para a
Presidência da República. A eleição do primeiro turno ocorre no próximo
domingo (5).
"Se eu perder alguns pontos de popularidade, tudo bem." A frase de Dilma Rousseff (PT) mostra a sua autoconfiança em 2011, seu primeiro ano de governo. Eram os tempos em que à imagem de "mãe do PAC", lançada por Lula, acrescentava-se a da iniciadora de uma "faxina ética" no governo. Leia o perfil completo da presidente e candidata à reeleição.
Marina Silva decidiu assumir a candidatura do PSB à Presidência da República um dia depois do acidente que matou seu companheiro de chapa, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, e outras seis pessoas em agosto. Fechada no apartamento que aluga em São Paulo, não queria falar de política. A repórter Marina Dias, que acompanha a campanha do PSB, escreveu o perfil da candidata.
Aécio entrou na disputa deste ano com a certeza de que chegaria ao segundo turno, mas a morte de seu amigo e adversário Eduardo Campos (PSB) mudou o cenário. Agora, pode ser o primeiro tucano a ficar fora da reta final da eleição desde 1994. Veja como ficou o perfil de Aécio Neves.
0 comentários:
Postar um comentário