Pontos positivos e negativos do Metal Open Air 2012

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Pontos positivos e negativos do Metal Open Air 2012

BLOG DO JOHN CUTRIM


Não há dúvidas de que foi dado um “passo maior que a perna” pelos organizadores do Metal Open Air, o que culminou como fracasso do evento, dado o cancelamento de várias atrações agendadas e falta de estrutura. No entanto, há de se reconhecer alguns pontos positivos, como relatou Edu Falaschi, vocalista da banda Almah, que se apresentou na última sexta-feira. “Os palcos eram bons, som bom, luz boa, camarim ok”, afirmou.

Perseguição


Por outro lado, nos bastidores há informações de que houve um grupo que tentou de todas as formas atrapalhar a realização do Metal Open Air. E, pelo visto, conseguiram – pelo menos em parte. Perseguição, boicote, interferência junto aos patrocinadores para o não repasse de verbas foram uma das ações engendradas por este grupo para inviabilizar o evento (por tabela, acabaram manchando a imagem de São Luís e do Estado). O próprio Edu, da banda Almah, reconheceu isso, em declaração ao portal Terra.

União

Segundo Edu, a maioria das pessoas da organização estava trabalhando os bastidores para que o festival acontecesse conforme o previsto. “Poucas pessoas estavam trabalhando contra e tentaram sacanear, mas não conseguiram. Não representam a maioria trabalhadora. Apesar dos diversos erros de administração, o festival aconteceu. Temos que parar de brigar e se unir”, incentivou, lembrando que o “amor pelo metal” era o ponto principal do evento.

Confirmado

Depois de boatos que circularam pela tarde, deste sábado (21), sobre possível cancelamento do Metal Open Air 2012, o evento segue confirmado. As confusões que aconteceram por conta de atrasos e erros contratuais não colocam fim ao evento musical, que começou na última sexta (20) e vai até o próximo domingo (22). A banda Ácido se apresentou no início da noite, e a produção ainda confirmou shows de Legion Of The Danmed, Dark Avenger e Udo.

‘Cara dura’

E a nota do governo do Estado em resposta às acusações de que teria cortado verba de patrocínio prometida ao Metal Open Air? Diz, entre outras coisas, “que o governo não investe em eventos com bilheteria paga”. Ora, o governo Roseana Sarney vive patrocinando todos os shows pagos do Marafolia e do Bicho Terra. Por acaso não são bilheterias

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!