Arraial da Maria Aragão será palco para show do cantor Lairton neste sábado (23)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Arraial da Maria Aragão será palco para show do cantor Lairton neste sábado (23)

Além do artista, o arraial receberá o tambor de crioula Arte Nossa, grupo alternativo Novilho Branco e os bois de Nina Rodrigues, Unidos de Santa Fé, de Morros e da Maioba, entre outras atrações.
O cantor maranhense Lairton será a grande atração do Arraial da Maria Aragão no sábado (23). O artista, famoso por fazer uso dos teclados e pela música "Morango do Nordeste", retorna aos palcos maranhenses em grande estilo na programação oficial do São João de Todos, promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Luís até o dia 1º de julho.


Lairton é autor também de "Tchau, Tchau Amor", "Tentei te Esquecer", "Amigo Seu", "Sonho Lindo", "Anjo Azul", "A Nordestina", "Alô, Indiferença" e outras que farão parte do repertório a ser trazido para o palco da Maria Aragão. "É uma satisfação imensa voltar a esse cenário, reencontrar o público maranhense e contribuir para esse momento de grande alegria que é o São João", disse quando esteve em São Luís, no mês de maio, fechando sua agenda de shows.

Além do artista, o Arraial da Maria Aragão será palco neste sábado (23) para o tambor de crioula Arte Nossa, Boi Unidos de Santa Fé (baixada), grupo alternativo Novilho Branco, Boi de Nina Rodrigues (orquestra), Boi de Morros (orquestra) e Boi da Maioba (matraca).

FOLIA DE TRÊS

O grupo Folia de Três, formado pelos cantores Emanuel Jesus, Luciana Pinheiro e Serginho Carvalho, comandaram a animação no arraial da Maria Aragão nesta quinta-feira (21). O repertório do grupo foi composto por composições autorais e releituras de grandes sucessos do São João do Maranhão, que inclui bumba meu boi, coco, xote, baião, quadrilha, tambor de crioula entre outros.

O show teve início com sucessos como "Estrela Miúda" (João do Vale), "Forró no Escuro" (Luiz Gonzaga) e "Tem quem Queira" (Antônio Vieira), além de composições autorais como "Salve a Cultura do Maranhão" (Emanuel Jesus), "Buscar-te em mim" (Serginho Carvalho), "Canção pra Morena" (Emanuel Jesus/Marcelo Duarte) e "Folia de São João" (Paulinho Oliveira).

Também foram atração a dança portuguesa Lusiadas de Évora, Cacuriá do Jhon, Companhia Pirilampo (grupo alternativo) e os grupos de bumba boi Encanto de São Cristóvão (Orquestra), União da Baixada (Baixada) e São José de Ribamar (Matraca). Forró Bom Demais e Forró do Cabo Zé fizeram a alegria do público na Arena do Forró.
Nesta sexta-feira (22), as apresentações ficam por conta do tambor de crioula Maracrioula, dança portuguesa Império de Lisboa, Quadrilha Asa Branca, show com o grupo Lamparina, Boi de Apolônio (Baixada), Cacuriá de Dona Tetê e Boi de Axixá (Orquestra). Na Arena do Forró, Zeca Melo e banda é quem vai comandar o ritmo.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!