Humor das vizinhas e o maníaco das Unhas, nessa sexta-feira, no HUPD

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Humor das vizinhas e o maníaco das Unhas, nessa sexta-feira, no HUPD

Resultado de imagem para ‘As Vizinhas e o Misterioso Caso do Maníaco das Unhas

A divertida comédia ‘As Vizinhas e o Misterioso Caso do Maníaco das Unhas’, da Companhia Rodapé Teatro, será apresentada nessa sexta-feira, 11, às 10h, no auditório da Unidade Presidente Dutra do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), no Centro, em São Luís/MA. Com oferecimento da Ufma, via Hospital Universitário Presidente Dutra, e Ebserh Hospitais Universitário Federais, a apresentação é uma homenagem ao dia das mães servidoras e atendidas na referida unidade hospitalar.


Na linha do tempo do espetáculo, três vizinhas discorrem sobre fatos pitorescos, vividos em bairros da nossa cidade. Com direção de Fernando Braga, que assina ainda a autoria da peça com Ione Coelho, a comédia tem no elenco as atrizes Helena Travassos, Ione Coelho e Diana Mattos. Produção de Edilson Brito. Desenho de luz de Ivone Coelho e figurino de Glauber Pinto. A cenografia é de Fernando Braga e Clayton Pinto e maquiagem de Carlos Maranhão. Sonoplastia: Marcos Belfort e a assistência de produção de Francinaldo Belfort.

Com classificação indicativa de 12 anos, o espetáculo humorístico continuará a sua temporada 2018 nesse sábado, 12, às 20h, no Teatro da Amei do São Luís Shopping, e ainda nos dias 19 e 26 de maio, também às 20h, no mesmo teatro. Os ingressos custam apenas R$ 30 reais e são vendidos na bilheteria do Teatro. Vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!