14ª Festança Junina no Ceprama será aberta no dia 25 desse mês

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

14ª Festança Junina no Ceprama será aberta no dia 25 desse mês


 Atenção povo da cultura popular e amante do nosso bumba-meu-boi.É hora de guarnicê e prestigiar a abertura oficial dos festejos juninos do Maranhão, com a  14ª Festança Junina no Ceprama que terá início no dia 25 (sexta-feira), às 19h, no Ceprama (Madre Deus). Com entrada gratuita, a edição 2018 da prévia junina mais esperada da cidade de São Luís, distribuirá ao público centenas de brindes em miniaturas do folclore maranhense.


Com patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão/Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a Festança tem apoio do Sesc e Restaurante Feijão de Corda. A realização é de Mario Jorge Produções.

No dia 25 (sexta-feira), no Palco Jesiel Pontes, as atrações serão Boi Barrica, Boi de Guimarães, Boi de Santa-Fé, Boi da Maioba e Boi de Axixá e o show 'Amos do Munim', com Osvaldo Preto e Manequinho. No Barracão do Forró, a animação será feita por Inaldo Bartolomeu e Cambada do Forró.

No dia 26 (sábado), haverá apresentação dos bois de Maracanã, Nina Rodrigues, Pindoba, Meu Tamarineiro e Boi Boa Hora dos Pachêcos. Em seguida tem shows com César Nascimento e Gabriel Melônio. O Barracão do Forró será animado por Andrezinho e os Brotos do Forró, Cambada do Forró e Inaldo Bartolomeu. No dia 27 (domingo) haverá apresentações dos bois de Ribamar, Pirilampo, Lendas e Magias, Morros e Boi de Presidente Juscelino.  No Barracão do Forró, muito tem pé-de-serra com Inaldo Bartolomeu.

Vale lembrar que. na sexta-feira, a Festança homenageará a radialista e produtora cultural, Helena Leite por sua importante contribuição para a comunicação e à cultura popular do Maranhão. A partir desse ano, o palco do Ceprama passará a ser denominado ‘Palco Jesiel Pontes’. O publicitário, morto em março desse ano, foi responsável durante várias edições pela programação visual do evento. A Festança tem classificação indicativa livre.

Serviço
O quê: 14ª Festança Junina no Ceprama na abertura oficial do São João do Maranhão
Dias: 25, 26 e 27 de maio/18
Horário: 19h
Local: Ceprama (Madre Deus).

Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!