Prossegue Credenciamento cultural para os festejos juninos

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Prossegue Credenciamento cultural para os festejos juninos



 As inscrições de credenciamento cultural para o “São João de Todos 2018” começaram Na quarta-feira, 4, e seguirão até o dia 20 de abril, sexta-feira. O atendimento está sendo realizado na sede da Biblioteca Pública Benedito Leite (BPBL), Praça Deodoro, s/n, Centro, São Luís, no horário das 14h às 18hÉ importante ressaltar que, as inscrições este ano serão feitas em datas diferentes para cada modalidade artística. Conforme cronograma estabelecido no edital.


Danças Regionais e Grupos Alternativos ….
04/04 (quarta) a 06/04 (sexta)
Tambor de Crioula …………………………………
09/04 (segunda) a 11/04 (quarta)
Shows Musicais e Forró Pé de Serra
12/04 (quinta) a 16/04 (segunda)
Bumba Meu Boi …………………………………….
17/04 (terça) a 20/04 (sexta)
Os interessados devem comparecer à BPBL o quanto antes, respeitando o cronograma, para que não haja complicações durante o processo de inscrição, e que também possa ser realizado com rapidez. O credenciamento dá a oportunidade de qualquer pessoa, ou grupo, participar das festividades juninas promovidas pelo Governo do Maranhão.

“A expectativa para este São João é a melhor possível, estamos com a quadrilha desde 2016, nos apresentando em alguns bairros pequenos e neste ano nós viemos com uma nova proposta, queremos aumentar o número de pares, para evoluir a nossa brincadeira. Para mostrar para a cidade o nosso esforço e dedicação”, contou a secretaria da quadrilha Mexe-Mexe, do Jardim América, Caroline Correia.

O credenciamento tem por objetivo a habilitação, seleção e contratação de serviços artísticos de grupos, bandas e artistas para apresentações durante os festejos juninos.

O resultado da análise das propostas está programado para o dia 14 de maio. E a divulgação da programação completa para o período de São João sairá no dia 25 de maio.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!