Nivaldo Santos faz show no Iate Clube em tarde de samba

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Nivaldo Santos faz show no Iate Clube em tarde de samba

Em um grande momento de valorização cultural, ocorre, neste sábado (7), a partir das 15h, no Iate Clube, na Ponta d’Areia, em São Luís, o “50 Tons de Samba”, tendo à frente o eminente sambista Nivaldo Santos. O evento, de acordo com informações colhidas pelo JP Turismo, tem o objetivo de contemplar e fortalecer essa dança típica brasileira e seu ritmo vibrante e alegre, mais precisamente, a que é dançada e cantada no território maranhense.


Foi destacado por Nivaldo Santos, ao ser ouvido pela reportagem do JP Turismo, que o evento surgiu como iniciativa de um grupo de amigos que pretendiam comemorar o aniversário dele de 50 anos, e, a partir dessa ideia, houve a projeção para o “50 Tons de Samba”. Para o momento, alguns nomes da nossa música foram convidados, como Inácio Pinheiro, Joãozinho Ribeiro, Josias Filho, Lena Machado, Nana Rosa, Didã Cunha, Fernando Garcia, Isaac Barros, Neto Peperí, Edilson Gusmão e Carlos Cuíca.

Bem como Carlos Quirino, Silvério Boscoto, Vilmar Murro da Maioba, Cupim e outros da cultura maranhense. Segundo Nivaldo, também haverá a apresentação da dançarina e coreógrafa Girlene de Sá, que, com certeza, com sua performance, vai abrilhantar o ambiente. Os ingressos custam R$ 30 e estão sendo vendidos na loja Over All, no Rio Anil Shopping, mas podem ser adquiridos, ainda, na bilheteria do Iate Clube, conforme o sambista ressaltou.

Nivaldo destacou, durante a entrevista, a oficialização do Dia Municipal e Estadual do Samba, que será comemorado em 12 de outubro, após incentivos importantes do vereador Marcial Lima (PEN) e do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Nesta data, ocorrerá um grande evento em praça pública, na capital maranhense, em homenagem ao samba, como Santos anunciou empolgado.

Do JP TURISMO - Por Nelson Melo


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!