Clara Madeira e Paulo Mendes cantam, nessa quinta, duetos clássicos da MPB

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Clara Madeira e Paulo Mendes cantam, nessa quinta, duetos clássicos da MPB


Um show sensível. Canções que tocam o coração e emocionam. Sucessos da música brasileira, eternizados por vozes consagradas. Com entrada gratuita e proposta inovadora, os universitários do Curso de Música da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Clara Madeira e Paulo Mendes, apresentarão o show 'Duetos' nessa quinta-feira (19), às 12h30, no Auditório Central da Cidade Universitária Dom José Delgado, em São Luís/MA.


O evento integra a programação do ‘Mostre Sua Cara’, projeto que apresenta a nova produção dos talentos culturais da Ufma. Com realização do Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce) da instituição, o show ‘Duetos’ tem apoio da Fundação Sousândrade, TV Ufma, Universidade Fm e Ascom/Ufma. O repertório é formado por 15 grandes sucessos que percorrem a inesquecível trajetória de várias gerações da MPB.

Clara Madeira e Paulo Mendes formam uma recente parceria. A dupla já se apresentou em eventos culturais da própria instituição e ações sociais. No show, os dois interpretarão sucessos gravados por Tom Jobim e Elis Regina (Águas de Março), Tiago Iorc e Sandy (Me Espera), Nando Reis e Roberta Campos (Pra Você Guardei o Amor), The Black e Negra Li (Um Minuto), Chico Buarque e Nara Leão (João e Maria), dentre outros.

O cantor Paulo Mendes destaca que "o repertório do show é diversificado, com grandes sucessos consagrados em duetos por intérpretes de diferentes gerações da MPB", disse Paulo Mendes. Se você estuda ou trabalha na Ufma ou é parceiro da instituição e quer mostrar a sua arte na área da música, dança, teatro ou performance poética, não perca tempo! Veja os detalhes em www.cultura.ufma.br e inscreva-se no "Mostre Sua Cara".

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!