Turma do Quinto realiza grande final do concurso de samba enredo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Turma do Quinto realiza grande final do concurso de samba enredo


A Turma do Quinto, que em 2018 vai defender o enredo “Dos versos do Guriatã, a Turma do Quinto canta as 27 aldeias de Upaon Açú”, e após a realização de duas eliminatórias, e que em cada noitada foram classificados três propostas, a gloriosa azul e branco madre divina promove nesta sexta-feira (24), a grande final para definir o hino oficial da escola para se entoado no carnaval de 2018.


Seis propostas estão aptas a participar do certame, são elas :01 - Paulo Cobra, Raul Silva e Paulo Junior. 02 - Gilvan Mocidade, Wallace Godinho e Zé Lopes. 03 - Franklin Hudson e Jeovah França. 04 - Luzian Filho e Josias Joca. 05 - Jailson Pereira e Alisson Ribeiro. 06 - Manoel Henrique.

O evento vai acontecer na sede da escola na Rua do Norte, Madre Deus, com muito samba e pagode do Samba da Lasca, Bloco Tradicional Os Feras. Apresentação das propostas concorrentes. A noitada termina em grande estilo com muito ziriguindum da bateria Explosão TQ, no embalo dos intérpretes Gabriel Melônio, Franklin Hudson e Alessandra Loba.

SERVIÇO:

O que? Final do Concurso de Samba Enredo da Turma do Quinto
Quando? Dia 24 de novembro (sexta-feira)
Onde: Sede da Turma do Quinto – Rua do Norte – Centro
Horário? 20h00
Atrações culturais?: Samba da Lasca, Bloco Tradicional Os Feras. Apresentação das propostas concorrentes. Bateria Explosão TQ, com Gabriel Melônio, Franklin Hudson e Alessandra Loba.
Entrada Franca



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!