Império Serrano lança samba enredo nesta sexta-feira

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Império Serrano lança samba enredo nesta sexta-feira


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano realiza nesta sexta-feira, 24 de novembro, o lançamento oficial do samba enredo para o carnaval de 2018, que tem a composição da pareceria do Luan Correia, Loren e Cleyton Canhoto. Grupo de interpretes: Luan, Joelson e Jean.


A festa terá início a partir das 19h, na sede da escola localizada na Av Luís Rocha, nº 2358, Monte Castelo. No roteiro, a apresentação de Tambor de Crioula da Fé em Deus, Bloco Tradicional Especialistas do Ritmo, Bloco Tradicional Os Guerreiros,  Bateria ‘Fúria Verde e Rosa’ da Turma de Mangueira e o show da bateria ‘Furacão’ do Império Serrano, sob o comando do mestre Neilson Viana, abrangendo a direção de harmonia musical, rainha de bateria, princesas, casal de mestre sala e porta-bandeira.

Já em ritmo de carnaval 2018, que Império Serrano já se prepara para um elegante desfile com enredo “Ana Jansen, histórias e lendas de um Império”, projeto do carnavalesco Wilson Bozó.

SERVIÇO:

O que? Festa de Lançamento do samba enredo do Império Serrano.
Quando? Sexta-feira, dia 24 de novembro.
Onde? Sede da escola, no Monte Castelo.
Horário? Às 19h
Atrações: Tambor de Crioula da Fé em Deus, Bloco Tradicional Especialistas do Ritmo, Bloco Tradicional Os Guerreiros, Bateria ‘Fúria Verde e Rosa’ da Turma de Mangueira e o show da bateria ‘Furacão, do Império Serrano.
Entrada Franca



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!