Cantando um Poeta :Show em homenagem a Marco Duailibe

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Cantando um Poeta :Show em homenagem a Marco Duailibe


Marco Duailibe é um dos artistas mais genuínos da música brasileira e aquele que mais revela o cerne da formação da identidade cultural da nossa gente.
O show “Cantando Um Poeta” apresentará repertório do compositor Marco Duailibe, passeando pelos mais diversos ritmos musicais como sambas, afoxés, reggae, MPB, forró, músicas religiosas, dentre outros, pautado em repertório sem fronteiras como é o legado de Marco Duailibe.


Ao todo 20 composições serão executadas, a partir da síntese do que o artista tem composto e vivenciado ao longo de sua carreira, entre grandes e novos clássicos, pela compreensão de que o artista não parou no tempo. 

O espetáculo terá as participações especiais de Alessandro Batista, Anastácia Lia, Andrea Frazão, Anna Claudia, Camila Boueri, Célia Sampaio, Claudio Sampaio, Coral São João, Dorivan Lima, Emanuel de Jesus, Fábio Borges, Fernando de Carvalho, Gabriel Melônio, Gisele Padilha, Henrique Duailibe, Heriverto Nunes, Lena Machado, Luciana Pinheiro, Mauro César, Milla Camões, Natália Coêlho, Olinda Saul, Serrinha, Tássia Campos e Tutuca Viana

 Na apresentação musical os artistas dividirão a cena com músicos que movimentam com profissionalismo a cena instrumental do estado, sob a direção do notório Edilson Gusmão.

Será realizado dia 18 de agosto de 2017, no Cine Teatro da Cidade de São Luís, com venda de ingressos a preço popular(R$ 20,00).

O show comemora o 4º aniversário da Negro Axé Produções Artísticas, do jovem agitador cultural Raydenisson Sá que movimenta a cena de São Luis reunindo um cast de artistas locais em torno de shows coletivos desde 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!