Mais Cultura e Turismo em São Luís tem tambor de crioula, bumba meu boi e show voz e violão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Mais Cultura e Turismo em São Luís tem tambor de crioula, bumba meu boi e show voz e violão

Uma variada programação cultural, com reggae, tambor de crioula, bumba meu boi e show ‘voz e violão’ está à disposição do público, em vários pontos de São Luís, a partir desta quarta-feira (19) até domingo (23).

Nesta quinta-feira (20), o Dj Junior Black dá início ao show na Praça do Reggae, no Centro Histórico, que terá apresentação especial da Banda Capital Roots e participação de Núbia e Grupo Gdam. As quintas do reggae irão agitar o centro histórico, de julho a dezembro, com shows, radiolas, bandas, oficinas, feiras, performances e exposições.

A praça ao lado da Casa do Maranhão, nesta sexta-feira (21), recebe a partir das 18h, várias apresentações de bumba-boi com os grupos Boi Brilho da Ilha, Boi Encantado Mimo de Santo Antônio, Cia Encantar e Boi da Fé em Deus encerrando a programação às 22h.

No sábado (22) tem diversão e lazer para a criançada na Praça da Lagoa da Jansen e Concha Acústica. Na Lagoa haverá recreação infantil, a partir das 17h e na Concha, o público poderá assistir, a partir das 19h, o cacuriá mirim Rabo de Saia.

No Espigão Costeiro da Ponta d’Areia o show é da cantora e compositora maranhense Camila Reis (Voz e Violão), com direito ao por do sol do fim de tarde na baia de São Marcos. Com repertório de ritmos da cultura popular, o show promete encantar turistas e maranhenses que costumam apreciar a bela vista do Espigão, um dos pontos turísticos da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!