Fim de semana com cultura popular nos arraiais de São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Fim de semana com cultura popular nos arraiais de São Luís


Programação diversificada nos arraiais Pertinho de Você e Parque Folclórico da Vila Palmeira trazem grupos de bumba meu boi, quadrilha e danças típicas nesta sexta, 9, sábado, 10, e domingo, 11

SÃO LUÍS - Os arraiais Pertinho de Você (Cohama) e do Parque Folclórico da Vila Palmeira trazem uma programação variada para este fim de semana. Tambor de crioula, quadrilha, grupos de bumba meu boi, forró e dança portuguesa passarão pelos terreiros.

No arraial Pertinho de Você nesta sexta-feira, 9, se apresentam, a partir das 20h, o tambor de crioula da Fé em Deus, seguido da Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo, que entrará no palco às 21h. O Boi da Lua mostrará seus encantos às 22h, enquanto o batalhão do Boi de Nina Rodrigues entra em cena às 23h. Os pandeirões e matracas do Boi do Maracanã se apresentará à meia noite.
No sábado, o ponto alto será a apresentação do grupo de forró Tropykália, um dos mais famosos do país. No domingo a programação começa às 19h, com a dança Portuguesa de Lisboa; às 20h, show de Bruno Shinoda, seguido pelo Boi Pirilampo.Às 22h30 será a vez do grupo de bumba mau boi Novilho Branco e o encerramento, com o Boi de Sonhos, que passa no terreio às 23h30.
Vila Palmeira
O arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira prossegue neste sábado, 10, e domingo, 11, a partir das 20h, com apresentações de grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, quadrilhas, cacuriá, danças portuguesas entre outras manifestações da nossa cultura popular.
Na noite de sábado se apresentam na arena da Vila Palmeira a Dança Portuguesa do BF, Boi Brilho da Juventude, Boi Upoan-Açu, Boi Novilho Branco e Boi de Santa Fé. Já no domingo, o Cacuriá do John, Dança Portuguesa Império de Lisboa, Quadrilha Princesa do Sertão e Boi de Nina Rodrigues integram a programação.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!