Arraial da Vila Palmeira prossegue neste sábado e domingo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Arraial da Vila Palmeira prossegue neste sábado e domingo

Boi de Santa Fé, Boi Nina Rodrigues, Boi Novilho Branco e Boi Upoan-Açu estão entre as atrações
Após duas movimentadas noitadas, na quinta e na sexta-feira de muitas atrações folclóricas da nossa rica diversidade cultural, o Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira prossegue neste sábado (10) e domingo (11) com início a partir das 20h, com apresentações de grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, quadrilhas, cacuriá, danças portuguesas e outras manifestações da cultura popular .

Na noite deste sábado sobem na Arena da Vila Palmeira, as seguintes atrações: Dança Portuguesa do BF, Boi Brilho da Juventude, Boi Upoan-Açu, Boi Novilho Branco e Boi de Santa Fé. Já no domingo (11), contará com o brilho e cores do Cacuriá do John, Dança Portuguesa Império de Lisboa, Quadrilha Princesa do Sertão e Boi de Nina Rodrigues.
A programação festiva do Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira, conta com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Prefeitura de São Luís, do vereador Astro de Ogum, e coordenação do Instituto Lógica.

Vale ressaltar que a partir do dia 14 de junho, o Arraial Folclórico da Vila entra no circuito oficial do São João de Todos 2017, sendo que toda grade de programação será enviada pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, que coordena também os Arraiais da Praia Aragão, Praça Nauro Machado e Arraial do IPEM.

Programação:

Dia 10 de junho – Sábado
20h00 – Dança Portuguesa do BF
21h00 – Boi Brilho da Juventude
22h00 – Boi Upoan-Açu
23h00 – Boi Novilho Branco
00h00 – Boi de Santa Fé

Domingo – 11 de junho
19h00 – Cacuriá do John
20h00 – Dança Portuguesa Império de Lisboa
21h00 – Quadrilha Princesa do Sertão
22h00 – Boi de Nina Rodrigues



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!