Arraial da OAB-MA acontece no dia de São João
Tecnologia do Blogger.

Arraial da OAB-MA acontece no dia de São João


A festa será realizada no próximo dia 24 de junho, dia de São João, no Iate Club de São Luís.
O Arraial da OAB/MA é destinado aos advogados e advogadas maranhenses e será realizado no próximo dia 24 de junho, no Iate Club de São Luís, a partir das 19h.
Os ingressos, destinados aos profissionais da advocacia adimplentes com a Ordem, que desejam participar desta festa já tradicional do calendário junino do Estado, serão liberados mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a uma entidade filantrópica a ser escolhida. Venha você também, e faça parte desta rede solidária da OAB Maranhão que tem por objetivo ajudar os mais necessitados.

Os advogados e advogadas terão direito a quatro ingressos, cada, e estagiários, a dois ingressos. Crianças com idade até 10 anos terão entrada liberada. Os ingressos estarão disponíveis para distribuição aos advogados, advogadas e estagiários adimplentes com a Ordem a partir desta quarta-feira (14/06), no protocolo da OAB/MA, no horário das 08h às 18h.
Com muita alegria, animação, descontração e segurança, o Arraial da OAB-MA é o local certo para diversão e descontração ao som das grandes atrações da cultura maranhense, para saborear os pratos típicos da nossa culinária e ainda encantar-se com toda a magia e beleza desta tão grandiosa festa que é o São João.
A animação ficará por conta do grupo Forró Xote, Cia Cazumbá, Boi de Nina Rodrigues, Boi Barrica, Boi Brilho da Ilha e Boi de Maracanã.
Serviço:
O quê: Arraial Solidário da OAB 2017
Local: Iate Clube de São Luís
Data: 24 de junho de 2016
Horário: A partir das 19h
Ingressos: 4 por advogado (mediante a entrega de 2 quilos de alimentos, exceto sal). Crianças até 10 anos têm entrada liberada.
Entrega de ingressos: Protocolo da OAB/MA das 08 às 18h
Atrações: Grupo Forró Xote, Cia Cazumbá, Boi de Nina Rodrigues, Boi Barrica, Boi Brilho da Ilha e Boi de Maracanã.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!