Alcione faz show no Arraial Pertinho de Você nesta quarta-feira (28)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Alcione faz show no Arraial Pertinho de Você nesta quarta-feira (28)


A Marrom comemora 45 anos de carreira em São Luís

Na véspera de São Pedro, dia 28, o Arraial Pertinho de Você brinda o público com uma programação especial em mais um grande show nacional, e será a vez do romantismo da cantora Alcione, e deverá apresentar, também, alguns clássicos do São João do Maranhão consagradas em sua voz, como a lendária toada “Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão”, obra-prima do saudoso Humberto Maracanã. E sem esquecer-se das toadas ‘Mimoso’, do compositor Ronald Pinheiro, e ‘Boi de Lágrimas’, de Raimundo Macarra.


A noitada festiva começa a partir das 20h, com Dança Portuguesa, segue como Cacuriá da Rogéria, às 21h. Já às 22h, os tambores vão rufar com apresentação do Tambor de Crioula Arte Nossa. Alcione Nazareth sobe ao palco por volta das 23h.

Dona de uma voz inconfundível, Alcione promete um show memorável, no qual, mais uma vez, encantará os ouvidos do público com seu timbre de voz inigualável. Maior cantora maranhense e uma das mais aplaudidas do Brasil, a Marrom, como ficou conhecida ao longo de sua premiada carreira, a artista faz sucesso também no exterior, onde mantém uma legião de admiradores cativos.

Impar, emblemática e dona de um carisma especial, Alcione conquistou milhões de fãs ao longo de sua trajetória de mais de 45 anos de carreira e promete arrebatar a plateia do início ao fim da sua apresentação no Arraial Pertinho de Você, com certeza um dos mais organizados, seguros e bem frequentados da temporada junina deste ano.

Serviço:
O que: Show de Alcione Nazareth
Outras atrações: 20h00 – Dança Portuguesa – 21h00 – Cacuriá da Rogéria. 22h00- Tambor de Crioula.
Onde: Arraial Pertinho de Você
Quando: 28 de junho
Entrada: Gratuita
Localização: Cohama, ao lado da Batuque Brasil




0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!