Sampaio faz uma faxina, após ficar de fora das disputas do Campeonato Maranhense

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio faz uma faxina, após ficar de fora das disputas do Campeonato Maranhense

Sampaio faz adequações no elenco para disputa da Série C. Dispensa nove atletas
Daniel Barros recebeu informação de sua demissão na tarde desta quinta (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Daniel Barros e mais oito foram demitidos 
Enquanto aguarda o desfecho do Campeonato Maranhense, que foi parar nos tribunais, a diretoria do Sampaio Corrêa trabalha com o planejamento para o início da Série C. O Tricolor estreia no próximo sábado, dia 13, contra o Moto Club, no Estádio Castelão.
Na tarde desta quinta-feira, o grupo se reapresentou para seguir com a rotina de treinos no CT José Carlos Macieira, já com algumas adequações no elenco. Após uma avaliação entre diretoria, gerência de futebol e comissão técnica, foram acertadas as liberações de nove jogadores.

Além de Felipe Costa e Henrique, que pediram rescisão de contrato, pois já tinham outras propostas, os zagueiros Arthur Sanches, Breno e Renan Dutra, o volante Alessandro Paraná e os meias Cleitinho e Daniel Barros e o atacante Guilherme, foram liberados para acertar o futuro com outros clubes.
O gerente de futebol, Luciano Mancha, explicou os motivos dos desligamentos: “É uma prática comum no meio do futebol. Fizemos as avaliações necessárias dentro do plantel e os jogadores estão liberados para negociar com outras equipes”.
Mancha ainda adiantou que está em conversas adiantadas com seis jogadores para reforçar o elenco. Na segunda-feira, os novos atletas contratados devem ser apresentados para iniciar os trabalhos na semana de estreia da Série C.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!