Cantor Belchior morre aos 70 anos

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Cantor Belchior morre aos 70 anos

Belchior durante entrevista em São Paulo em 1986 (Foto: Antonio Lúcio/Agência Estado)

Morreu, na madrugada neste domingo, o cantor e compositor Belchior, aos 70 anos. Ele faleceu em casa, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. A informação foi confirmada pelo Governo do Ceará.

O corpo de Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes deve ser levado para Sobral, sua cidade natal, ainda hoje, onde deve acontecer o enterro.
Conforme uma informação da Brigada Militar, a possível causa da morte de Belchior foi apneia, enquanto dormia. Segundo outras fontes policiais, ele teria morrido mesmo de causas naturais, pois já estava doente há algum tempo.
O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou no Facebook a morte de Belchior e decretou luto oficial de três dias. “Recebi com profundo pesar a notícia da morte do cantor e compositor cearense Belchior" disse em nota.
Belchior vivia na Residência Bom Padrão, no bairro Santo Inácio. Conforme relato de testemunhas que estão em frente à residência esperando mais informações sobre o ocorrido, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por volta das 7 horas. Mas, ao chegar no local, os paramédicos já encontraram o compositor sem vida.
Belchior estaria morando recluso. Alguns vizinhos, inclusive, nem sabiam que ele estava morando no local. Entretanto, sabe-se que o cantor possuía amigos na cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!