Após 2 horas de protesto, moradores liberam avenida no Alto do Turu

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Após 2 horas de protesto, moradores liberam avenida no Alto do Turu

O protesto teve inicio nas primeiras horas da manhã de hoje e encerrou por volta das 09h30.

São José de Ribamar – Na manhã desta segunda-feira, moradoras de diversos pontos da Região Metropolitana de São Luís protestaram contra problemas de infraestrutura que afetam alguns bairros. Além dos buracos – que se proliferam com o período chuvoso – o pedido dos manifestantes é por melhorias no transporte e no serviço de coleta de lixo.

O protesto se concentra na avenida Nossa Senhora da Vitória, no Alto do Turu, reunindo também moradores do Jardim Turu, Nova Miritiua, Parque Jair e Alto do Itapiracó.
Agentes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA)  acompanharam o protesto que terminou por volta das 09h30.
Em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar informou que foram iniciados os serviços emergenciais de melhoramentos para garantir a trafegabilidade e limpeza das via.
Desde o dia 1° de Janeiro foi iniciado um trabalho de recuperação dessas vias, com prioridade para ruas e avenidas de maior circulação. No próprio Alto do Turu, a prefeitura iniciou, desde a semana passada, serviços emergenciais de melhoramentos para garantir a trafegabilidade e limpeza das vias. Por fim, a prefeitura reafirma que entende a insatisfação desses manifestantes, mas pede que seja respeitado o direito de ir e vir da grande maioria da população e reforça a presença do poder público municipal com os serviços emergenciais na região.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!