Paulo Barros vai para a Vila Isabel
Tecnologia do Blogger.

Paulo Barros vai para a Vila Isabel

RINDO À TOA - Barros, o herói da Portela: depois de se desdobrar por mais um título, ele arruma as malas para ir à Disney

Carnavalesco escreveu uma carta de despedida da antiga casa, afirmando que realizou um “sonho de criança” ao trabalhar com a escola

Um dos responsáveis pelo fim do jejum de 33 anos da Portela no Carnaval do Rio de Janeiro, o carnavalesco Paulo Barros está de mudança. Ele irá para a Unidos de Vila Isabel para a folia de 2018. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola.

Em seu perfil no Instagram, Barros publicou uma carta falando sobre o trabalho na Portela. “Realiza-se um sonho de criança… ser carnavalesco da Portela. E de uma forma muito mais emocionante do que eu jamais poderia ter imaginado”, escreveu. “Ao contrário das previsões, especulações e expectativas negativas, meu encontro foi com uma escola cheia de alegria, força e vida. Uma Portela moderna e jovem que, para mim, se revelou fascinante, sedutora, apaixonante!”
Ao final do texto, ele se despede. “A despedida é sempre muito difícil, principalmente quando deixamos a razão ser contaminada pela paixão”, disse. “Vocês sempre estarão no meu coração, que foi arrastado por esse rio azul e branco que passou em minha vida. Voa, minha águia, absoluta, poderosa e soberana! Conquista o céu que te pertence. Até um dia…”

Este foi seu segundo ano na Portela, que tratou dos rios em seu enredo de 2017. Paulo Barros já foi campeão do grupo especial do Carnaval do Rio quatro vezes, no total – as outras três foram pela Unidos da Tijuca.

=================

Paulo Barros, rei da Sapucaí: Meu playground favorito é a Disney

"Já fui lá umas 400 vezes", diz o carnavalesco que levou a Portela de volta ao topo

Quatro vezes campeão dos desfiles de escola de samba do Rio, o carnavalesco Paulo Barros se superou neste ano: levou a Portela ao primeiro lugar, encerrando um jejum de três décadas. Em entrevista a VEJA, o rei da Sapucaí conta que agora pretende tirar férias para descansar. “Vou parar um mês. É o meu limite. O plano é ir à Disney, meu playground favorito. Já fui lá umas 400 vezes.” Barros fala também sobre os acidentes com carros alegóricos, a lição que aprendeu com o falecido carnavalesco Joãosinho Trinta e revela que não teria paciência para passar a noite assistindo ao desfile na TV: “A repetição das imagens é cansativa”.




0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!