Leda Nagle é demitida da TV Brasil após 20 anos à frente do 'Sem Censura'
Tecnologia do Blogger.

Leda Nagle é demitida da TV Brasil após 20 anos à frente do 'Sem Censura'


leda-nagle-demitida
A jornalista e apresentadora Leda Nagle foi demitida da TV Brasil. A profissional estava há quase 21 anos à frente do 'Sem Censura', atração de alcance nacional que fala sobre os principais acontecimentos do país e traça painel cultural e suas múltiplas tendências. "Fiquei e estou muito triste", relatou a comunicadora por meio de texto publicado no Facebook.

Leda escreveu um curto texto na rede social explicando o que aconteceu. "Me sinto na obrigação de esclarecer esta situação que me surpreendeu ontem e que ainda não posso dizer, sinceramente, que assimilei ou degluti". De acordo com ela, há dois meses começaram as discussões sobre a renovação de seu contrato, com validade em 5 de novembro. Três reuniões foram feitas e nada acertado.
"Cumpri as regras burocráticas e continuei no ar, mesmo sem contrato, cumprindo minhas obrigações de acordo com as normas que acreditava vigentes. Tanto o Presidente da EBC como seus subordinados também agiam como se tudo estivesse certo. Segundo me diziam eles, “'o contrato está acabando de ser feito pelo jurídico'”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!