Dibel e Murilo Rêgo encerram turnê de homenagem a Papete

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Dibel e Murilo Rêgo encerram turnê de homenagem a Papete

Erasmo Dibell e Murilo Rego. Foto: Divulgação
Nos próximos sábado (17) e domingo (18) uma rodada dupla encerra a turnê Ouro de Mina, dos músicos Erasmo Dibell e Murilo Rego. As apresentações, ambas gratuitas, acontecem respectivamente em São José de Ribamar (na Concha Acústica em frente à Basílica, às 20h) e São Luís (no Espigão Costeiro da Ponta d'Areia, às 19h). O show é uma homenagem a José de Ribamar Viana, o Papete, falecido em maio passado. O músico bacabalense trabalhou com ambos os que o homenageiam.

 A turnê será encerrada na grande Ilha após ter passado por Santa Inês, Imperatriz, Pinheiro, Bacabal e Timon, no Maranhão, além de Belém, no Pará.
Erasmo Dibell (violão e voz) e Murilo Rego (teclados e vocal) serão acompanhados por Rui Mário (sanfona e teclados), Carlos Pial (percussão) e Marquinhos Carcará (percussão), todos admiradores de Papete e reconhecedores do importante legado deixado pelo artista – o último trabalho, lançado no fim do ano passado, foi o livro de arte Os senhores cantadores, amos e poetas do bumba meu boi do Maranhão, com CDs e DVDs encartados.
 
Serviço
O quê: show Ouro de Mina
Quem: Erasmo Dibell e Murilo Rego
Onde: Concha Acústica de São José de Ribamar e Espigão Costeiro da Ponta d'Areia
Quando: sábado (17), às 20h, e domingo (18), às 19h
Quanto: grátis
Maiores informações: (98) 99112-5481
Patrocínio: Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!