Célia Leite vai comemorar 30 anos de carreira com show especial

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Célia Leite vai comemorar 30 anos de carreira com show especial


A cantora Célia Leite comemora 30 anos de carreira
“Eu sou mais eu” é o título do novo CD da cantora maranhense Célia Leite, a ser lançado durante show desta sexta-feira, 9 de deszembro, às 20h, na Praça Nauro Machado (Praia Grande), celebrando seus 30 anos de carreira. O show contará com a participação dos cantores Carlos Berg e Jorge Thadeu, dois parceiros antigos da artista. O showacontecerá com banda formada por cinco músicos.

A cantora estava há cinco anos tentando viabilizar o projeto de gravaçãodo álbum, mas ainda não havia conseguido angariar recursos. O disco reúne 14 músicas, todas autorais, entre elas, “Eu sou mais eu” e “Lua de Gigantes” (com Carlos Berg). “Eu também irei apresentar músicas de outros CDs anteriores, a exemplo das canções ‘Bacana’, parceria com Zeca Baleiro, e ‘Pungar’, esta em parceria com o meu amigo Jorge Thadeu”, antecipou a cantora.
Festa - Conforme Célia Leite, o show de hoje terá um caráter bastante festivo, em clima de confraternização de fim de ano, e ela também cantará uma música que fez em homenagem a São Luís, por ocasião da passagem de seus 400 anos de fundação. A canção chama-se “São Luís 400 anos”.
Célia Leite canta música popular brasileira, reggae e outros ritmos musicais. Acumula 30 anos de carreira e tem três CDs gravados, sendo este lançamento o quarto e que muito representa na carreira da artista. Suas musicas compõem um estudo dos assuntos atuais e regionais do Maranhão. Célia é formada em Turismo e iniciou sua carreira musical nos anos 1980. Foi aluna da Escola de MúsicaLilah Lisboa de Araújo durante oito anos, apresentando-se em grandes shows e eventos da cidade de São Luis, entre eles, Carnaval e São João.
Serviço
O quê
Show de Célia Leite
Quando
Desta sexta-feira, às 20h
Onde
Praça Nauro Machado (Praia Grande)
Entrada franca

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!