"Nosso Bailinho" na AABB, com Emanuel de Jesus e convidados

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

"Nosso Bailinho" na AABB, com Emanuel de Jesus e convidados

Emmanuel de Jesus é atração na festa Nosso Bailinho
Festa “Nosso Bailinho” acontece hoje, às 22h, na Associação Atlética Banco do Brasil, capitaneada pelos cantores Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Natália Coelho.

Os embalos de sexta à noite continuam com o projeto “Festa 30+”, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Calhau, com mais uma edição do “Nosso Bailinho”, às 22h. No palco, estarão os cantores maranhenses Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Natália Coelho, comandando um repertório composto de sucessos nacionais e internacionais que marcaram épocas, nos mais diferentes gêneros musicais.

A abertura terá o DJ Alan Jones e a participação especial de alunos da Escola de Dança Clay Carlos e da Trupe Flor de Lotus, que em alguns momentos do show farão suas intervenções. A banda é formada pelos músicos Jayr Torres (guitarra), Jesiel Bives (teclado), Carlos Raqueth (baixo) e Fleming Bastos (bateria). O show terá duração de três horas.
Sucesso de público na temporada de férias, o projeto “Nosso Bailinho” pretende repetir a alegria da primeira edição. “A intenção é proporcionar um grande encontro de ex-estudantes das escolas e das universidades da época, além do público em geral, para reviver esses tempos áureos, ao som de canções que marcaram décadas”, disse Emanuel de Jesus.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!