Mostra celebra 50 anos da Universidade Federal do Maranhão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Mostra celebra 50 anos da Universidade Federal do Maranhão

Tela de Regiane Caire
Tela de Regiane Caire
Vernissage será dia 29 deste mês, às 19h, na sede provisória do Departamento de Assuntos Culturais (Dac); exposição fica em cartaz até 20 de janeiro
Marlene Barros, Péricles Rocha, Regiane Caire, Miguel Veiga, Ana Borges, Paulo Cesar, Larissa Menendez, Marcelo do Espírito Santo, Marilia de Laroche e Rosilan Garrido são os artistas que assinam trabalhos da mostra coletiva “Uns e Outros”. A exposição celebra os 50 anos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a vernissage será dia 29 deste mês, às 19h, na sede provisória do Departamento de Assuntos Culturais (Dac), à rua Humberto de Campos, 174, Centro. Aberta ao público, a exposição ficará instalada até 20 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A coletiva marcará também a reabertura da Galeria Antônio Almeida e apresentará ao público a produção recente de artistas plásticos renomados, professores, alunos e ex-alunos do curso de Artes Visuais da UFMA.
“As obras expostas pretendem despertar Mnemosyne, deusa da memória que habita em todos, para proporcionar a celebração coletiva deste momento ímpar na história da UFMA e do percurso das Artes Visuais no Maranhão”, diz a diretora do Dac, Fernanda Pinheiro.
A curadoria da coletiva é formada por Viviane Rocha e Talita Jémina Moraes. Com promoção da UFMA, a exposição é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce), Dac e Curso de Artes Visuais.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!