Filme 'Muleque Té Doido 2' tem participação de vereador de São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Filme 'Muleque Té Doido 2' tem participação de vereador de São Luís


 O novo filme ‘Muleque Té Doido 2’ - A Lenda de Dom Sebastião, traz um extenso elenco e algumas participações especiais. O remake da franquia que entrou em cartazes nos cinemas do Estado, no último dia 10, contou com uma rápida aparição do vereador Antônio Lisboa, o professor Lisboa (PCdoB), astro acostumado a brilhar dentro e fora do cenário politico de São Luís.


O longa-metragem maranhense é uma comédia que reflete sobre personagens genuinamente ludovicenses de hábitos simples e humildes, tendo como pano de fundo a capital maranhense, que foi transformada em um cenário perfeito para o desenrolar de uma história cativante e cheia de alegria.

O parlamentar faz o papel de um personagem que ajuda os guardiões a encontrar o segundo de três cristais, que somado a um terceiro, podem ajudar a salvar São Luís de um desastre encantado de proporção descomunal que poderia levar a Ilha para o fundo do mar, provocando seu completo desaparecimento. 

— Eu não tenho experiência nesse campo de ator, mas, foi uma delícia fazer o filme. Aqui, abraço o amigo Erlanes Duarte, em nome de todo o elenco e equipe de produção. Vale à pena conferir! — diz professor Lisboa, em comentários em um de seus perfis nas redes sociais.

Muleque té doido 2! É sem dúvidas, um projeto audacioso e único na área do entretenimento local. Com cenas hilárias e situações extremamente irreverentes, a narrativa leva os protagonistas a um final surpreendente.

O filme, com classificação indicativa de 10 anos, é estrelado por Nikima Krakelê, Júnior André, Marcos Santos, Renata Gomes, Ricardo Santos, Fábio Lima, Mariana Vieira e Erlanes Duarte - este último assina, ainda, o roteiro e a direção geral do longa.

HOMENAGEM NA CÂMARA

Em outubro de 2014, através de uma proposição de autoria do próprio vereador Prof. Lisboa (PCdoB), a Câmara Municipal de São Luís realizou uma sessão solene para homenagear a equipe técnica do filme maranhense “Muleque té doido!”, que em sua primeira versão, estreou em 26 de junho daquele ano, batendo todos os recordes de bilheteria de todos os tempos do cinema maranhense, com um público de mais de 14 mil espectadores. Na ocasião, também foram entregues placas de homenagem ao ator, diretor e roteirista do filme, Erlanes Duarte, e à diretora de produção, Diana Lima, que representou os demais integrantes da equipe técnica.


Luciana Mendes  mobiliza o prefeito para 
conseguir  300 permissões  para taxistas

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, requerimento   de autoria da vereadora Luciana Mendes (PP), pedindo que a  Prefeitura de São Luís - por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMMT) - garanta aos motoristas defensores de táxi, regulamente cadastrados e filiados ao Sindicato dos Taxistas de São Luís,  300 novas permissões de táxi. 

No pedido encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário da SMTT, Canindé Barros, Luciana Mendes esclarece que sua intenção é tentar corrigir eventuais injustiças, erros, omissões e distorções verificadas recentemente, durante a distribuição de 180 permissões destinadas exclusivamente a veículos lotação da área Itaqui- Bacanga. 
------------------------------------------------------------------
Marlon Garcia  luta  para eliminar lixeiro 
e construir uma praça no São Francisco  

vereador Marlon Garcia (PT do B) protocolou requerimento na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de São Luís – por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH) – providencie, com urgência, a construção de uma praça num grande terreno baldio, localizado na Rua Antônio Rego, esquina com Rua Presidente Dutra, no Bairro do são Francisco.  

No pedido encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário da SEMURH, Diogo Lima, Marlon Garcia esclarece que o terreno baldio está servindo para acumular lixo causando, vários transtornos para os moradores do São Francisco e das comunidades adjacentes, que estão cansados de reclamar a solução do problema para as autoridades competentes.      

Para o vereador Marlon Garcia, a eliminação do lixeiro e  construção da praça também é importante porque o lixeiro a céu aberto está provocando sérios problemas de saúde, especialmente nos idosos e nas crianças. Existe também um grave problema de segurança pública no local. O terreno baldio está servindo de esconderijo para os marginais e usuários de drogas.    
-----------------------------------------------------------------------------
Vereador Armando Costa  pede a implantação 
de restaurante popular na Avenida Guajajaras

vereador Armando Costa (PSDC) apresentou requerimento na Mesa Diretora da Câmara Municipal, pedindo que o Governo do Estado - por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) -viabilize estudos técnicos no sentido de implantar restaurante popular na Avenida Guajararas, no Bairro São Cristovão. 

No pedido encaminhado ao governador Flávio Dino (P C do B) e ao secretário da SEDES, Neto Evangelista, Armando Costa esclarece que a Avenida Guajajaras é uma área de grande concentração de pessoas de baixa renda, que trabalham e estudam nos mais diversos estabelecimentos públicos e privados.

Para Armando Costa o restaurante é necessário porque o São Cristóvão concentra milhares de famílias carentes, em situação de risco e vulnerabilidade alimentar e trabalhadores de pequeno orçamento familiar. ”O restaurante promoverá inclusão social às pessoas que não têm o acesso a alimentos de qualidade”, diss

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o professor Lisboa no filme gente. Quando assistir eu vou prestar atenção nessas cenas. Parabéns pela participação!

Anônimo disse...

Parabens, professor Lisboa!

Postar um comentário

visualizações!